1 de jul. de 2015

Terá segundo game de The Last of Us?

Mais um fonte afirma que existira sim um "The Last of Us 2"... Ou será que não?



Nolan North dublador responsável pela a voz de Nathan Drake (Uncharted), deu uma entrevista no MetroCon respondendo diversas perguntas durante o evento.   

O ator revelou que cerca de 8 meses de trabalho em Uncharted 4: A Thief’s End foram jogados fora durante a saída Amy Hennig da Naughty Dog. Quando perguntado sobre outros projetos em que ele estava envolvido, Nolan surpreendentemente respondeu: “Sei que estão fazendo The Last of Us 2.” 


A afirmação de Nolan vai de encontro a atualizações de currículos e outras informações recentes que confirmam a produção de uma sequência para o primeiro The Last of Us, que é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.
Porém, Troy Baker, que deu à voz ao protagonista Joel no primeiro jogo, afirmou ao site IGN que não sabe nada sobre a sequência do jogo.
A Naughty Dog ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Ou seja, não temos a certeza se realmente o game terá uma sequencia, porque o Nolan diz que vai ter The Last of Us 2. E seguindo pela logica, ele irá fazer parte do projeto de dublagem, porém o próprio dublador que incorporou o protagonista do jogo (Joel) disse que não sabe nada sobre o próximo game. 
E ai, em qual questão devemos acreditar? Comente abaixo oque acha sobre isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...