9 de mar. de 2015

Rayman: Jungle Run - Android/iOS Analise.

Rayman: Jungle Run é o jogo que eu estou viciado atualmente, estou jogando em meu Android toda hora, chega ser irritante o meu vicio por esse jogo. Então pensei, eu vou fazer uma analise dele para o All Games Brasil. E aqui está a analise.



Para mim, um bom jogo mobile tem que ser aquele jogo que prenda a sua atenção para a tela do celular, que consiga te entreter a ponte de perder toda a noção do que está fazendo. Rayman: Jungle Run trás esse efeito, foram poucos jogos de celular que fez isso comigo. Então, vamos começar a a analise. 

SOBRE O JOGO:


O título é compatível com o iPad, iPhone, iPod e aparelhos movidos a Android. Com Rayman Jungle Run, a Ubisoft tem a tarefa nada singela de trazer para as plataformas mobile a reverenciada qualidade de Origins. Lançado originalmente para Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita, o game conseguiu reavivar, ao mesmo tempo, uma franquia e um gênero desgastados

O game foi lançado há um bom tempo na App Store, disponibilizado também na Google Play.

PARTE TÉCNICA:
Rayman Jungle Run iPad Chapter selection
Mundos. 

[Obrazek: screenshot2012092218482.png]
Tipos de mundos.
O game tem vários tipos de fases, oque eu quero dizer com isso? então, vejam as fotos acima. o jogo tem seus mundos, e cada mundo é um tipo diferente de jogo. o Primeiro é "Jump" (Saltar) isso quer dizer que em todas as fases desse mundo, você irá responder apenas um comando: Pular. O próprio Rayman corre pelo cenário automaticamente, o seu único objetivo é atravessar o cenário pegando todas a moedas no cenário (não é obrigatorio pegar todas as moedas do jogo) assim então recebendo dentes dos mortos e no final do mundo terá uma fase super difícil, sem moedas, que a unica coisa que tem que fazer é chegar ao final, e é muito difícil.

Dificuldade:


O jogo começa muito fácil, passando de boa na primeira fase, a partir da segunda, o jogo vai dificultando um pouco mais, vai chegar algumas fases que você não poder colocar o pé no chão se não você perde a fase, assim como na foto acima, o cenario que ele está tem que passar por cima, pois o galhos cheios de espinhos podem lhe prejudicar na fase, mas claro não é assim na fase inteira, mas na maior parte dela.



Cenário:




Alguns cenarios chegam a ser coloridos e alegre, com um toque infantil e divertido. Outros chegam a ser sombrio e escuro, ainda assim divertido. Essa diferença de cenário, acontece ao decorrer das fases.

Fotos de alguns cenários:


 



As diferenças são bacanas né?não são enjoativas ou cansativo de olhar. A ubisoft mandou muito bem nesses cenários.

Jogabilidade:


A unica coisa que você faz no jogo é: pular, voar e bater. Isso dependo do tipo de mundo que você escolhe, assim como expliquei, cada mundo tem o seu estilo de jogo.  Mas ao decorrer de cada mundo, essas outras habilidades vão ficar disponíveis, então vai chegar um mundo (no mundo final do jogo) você vai poder usar todas essas habilidades: Pular, socar, voar, escalar muros, etc.

O jogo chega a ser irritante:



Se você tem como objetivo zerar o jogo 100%, pegando todas as moedas de todas as fases, você vai passar muita raiva, porque o Rayman, como eu disse, apenas corre para frente, não tem como ele voltar para trás, ou parar de correr (a não ser que ele esbarre em uma parede, só assim ele para de correr) então você tem que usar os comandos na hora certa para pegar as moedas do cenário, caso contrario.

Facil ou Dificil? 



Foi como eu disse, o jogo começa facil, depois a dificuldade vai aumentando que vai chegar uma hora que vocÊ vai querer quebrar o celular no chão de tanta raiva que vai ficar.


CONCLUSÃO:



Rayman é um ótimo jogo, recomendo a todos que tiverem um Android ou iOS, baixarem esse game, vão se divertir muito, mas lembrando que também poderá passar muita raiva.

Nota: 9,00 recomendável. 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...