25 de mar. de 2015

Barba de herói de 'The Witcher 3' irá crescer com o passar do jogo.

The Witcher 3 promete ser um dos jogos mais bonitos desse ano, e sejamos sinceros, pelas gameplays já lançadas e pelos os trailers, o game realmente está ficando lindo, então podemos ver que o pessoal da CD Projekt Red tem recorrido a artifícios curiosos para garantir que isso aconteça



Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de comunicações do estúdio, Michal Platkow-Gilewski, afirmou que a barba do Geralt de Rivia irá crescer em tempo real com o passar do jogo. 

"A barba cresce conforme o tempo passa e quando Geralt se desloca pelas localidades. A barba tem diferentes 'estados' e eles determinam seu comprimento. O maior é bem comprido, mas não chega ao nível de Gandalf [mago da série 'Senhor dos anéis']", diz Platkow-Gilewski.

O executivo ainda lembra que o pacote bônus de barbas e penteados do personagem para "The Witcher 3", que será lançado separadamente do jogo e de forma gratuita, cessa o crescimento de barba caso seja aplicado.

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um RPG de mundo aberto com uma história cheia de reviravoltas, um universo de fantasia com gráficos incríveis, cheio de opções significativas e consequências impactantes. Após alguns atrasos, o game finalmente será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Geralt de Rivia é o protagonista de 'The Witcher 3' (Foto: Divulgação)

Veja abaixo uma gameplay de 37 minutos do game:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...