6 de jan. de 2015

Filme de Assassins Creed chegará em Dezembro de 2016




No ano passado, foi informado que a adaptação do Assassins Creed para as telas do cinema foi adiado do dia 7 de agosto de 2015, para algum mês de 2016. Agora foi revelado a data de lançamento do filme. Se você andou procurando entre varios sites a data oficial de lançamento, sua busca terminou. De acordo com Hollywood Reporter, a adaptação teve sua estreia marcada para o dia 21 de Dezembro de 2016.

Porém, as novidades acabam por aqui, por enquanto não temos nenhuma outra informação sobre o filme, muito menos sobre o enredo, apesar de haver menções que será muito fiel ao game (Qual deles, entretanto, ainda é um mistério). e ao mesmo tempo, trazer novidades ao universo criado pela a Ubisoft.

Por outro lado, já sabemos que Michael Fassbender ( o Magneto no filme X-men: First Class) será protagonista da adaptação. e que o diretor australiano Justin Kurzel também vai auxiliar nesse processo.  

Michael Fassbender - Protagonista da adaptação.
E ai, oque acha da adaptação para filme do AC? Oque acham do autor que interpretará o protagonista que ainda nem sabemos quem será? (acho eu que será o Ezio, pelo fato de ser o mais carismático e famoso da saga.) Você acha que irá agradar? Deixe suas opiniões no comentário abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...