9 de dez. de 2014

The Witcher 3: Wild Hunter foi adiado novamente.

Pois é pessoal, temos uma péssima noticia. Para aqueles que esperavam se aventurar pelo o mundo imenso de The Witcher 3 em fevereiro, podem esperar mais um pouco, pois o game foi adiado... De novo. A CD Projekt Red confirmou hoje que o jogo não sairá mais na data planejada anteriormente em fevereiro, ou seja, só veremos The Witcher 3 agora em Maio de 2015


Em carta aberta, a produtora afirmou a ambição que tem pelo jogo e justifica o adiamento do jogo em 12 semanas para a correção de bugs e polimento de algumas funcionalidades do jogo, procurando entregar o melhor jogo no dia de lançamento. 

“Quando lançarmos o jogo mais importante da história do estúdio temos que ter a absoluta certeza que fizemos tudo para limitar os bugs a um nível que permite o jogador apreciar o jogo de forma plena”, comentou o estúdio. 

Pelo menos o Studio deu um motivo para o atraso do game, e pelo oque eles falaram, eu achei uma ótima ideia eles adiarem o game, pode demorar pra chegar, mas pelo menos chega de uma forma agradável e com bugs limitados. 



The Witcher 3: Wild Hunt será lançado agora no dia 19 de maio de 2015 para Playstation 4, Xbox One e PC. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...