4 de dez. de 2014

Fã de 'Assassin's Creed Unity' compara Paris do game com a real

Um fã francês imprimiu fotos do cenário do game e as encaixou sobre pontos históricos como: Catedral de Notre Dame e praça das bastilha, onde ficaram em destaques.

Fã de 'Assassin's Creed Unity' sobrepôs foto da Catedral de Notre Dame no game ao ponto histórico  (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)

O fã quis testar o grau de fidelidade de Paris retratada no game com a Paris da vida real com a maneira mais pratica possível. Com algumas imagens do jogo em mãos , ele foi à vários pontos da cidade que aparecem em "Unity"  e encaixou as fotos sobre pontos históricos, como a Catedral de Notre Dame e a praça onde ficava a Bastilha.

"Hoje eu visitei Paris duas vezes", disse o francês Damien Hypolite em sua página no Tumblr. "Primeiro, em 1789, através dos olhos de Arno Victor Dorian, herói de 'Assassin's Creed Unity'. Depois, andando de bicicleta na chuva e comparando a Paris de 2014 com a Paris da Revolução Francesa recriada pela Ubisoft".

Nas fotos abaixo, podemos ver que o resultado é incrível e mostra o nível de detalhamento e proporção que a capital francesa ganhou dentro de "Unity"

Damien Hypolite também levou foto de 'Assassin's Creed Unity' à praça em Paris onde ficava a Bastilha (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)


Ruas de Paris foram reconstruídas com fidelidade dentro do novo 'Assassin's Creed' (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)

Palácio de Versalhes ganha comparação com versão do game 'Assassin's Creed Unity' (Foto: Arquivo Pessoal/Damien Hypolite)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...