19 de mar. de 2014

Super-Man poderá fazer uma visita ao Batman: Arkham Knight!


 O conceito de universos compartilhados já está se tornando uma realidade nos cinemas e se os rumores forem verdadeiros, isso também deve acontecer com os games. O pessoal da KDrama Stars publicou ontem (18/03) que ninguém menos que o Homem de Aço poderá fazer uma participação em Batman: Arkham Knight!

 Novos rumores começaram a surgir e tudo indica que o rei dos easter eggs, Rocksteady, está planejando expandir o “Arkhamniverso” no tão aguardado Batman: Arkham Knight. Para ser mais específico, o estúdio deverá dar algumas dicas de que a Liga da Justiça existe, através de mensagens de rádio durante o jogo. Enquanto executa suas missões, o jogador poderá ouvir programas de rádio, nos quais os apresentadores mencionarão feitos de outros heróis, crimes de supervilões e locais específicos do Universo DC.

 Vale lembrar que não será a primeira vez que a Rocksteady utiliza o rádio para esconder seus famosos easter eggs. Além disso, Superman apareceria no game oferecendo ajuda ao Cavaleiro das Trevas para limpar Gotham City do crime, Bruce recusará a ajuda e não veremos mais o Homem de Aço no jogo. Neste jogo… Pois os rumores também indicam que Superman será o próximo herói da DC a ser adaptado para os games pelas mãos da Rocksteady!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...