26 de mar. de 2014

“Estamos começando a ver o que o Xbox One pode se tornar”, diz Marc Whitten



 Marc Whitten, o vice-presidente corporativo do Xbox, afirmou durante o mais recente podcast postado pelo Major Nelson que estão começando agora a descobrir do que o Xbox One é capaz. Essa declaração certamente foi motivada pelas duas recentes atualizações de sistema que a plataforma recebeu, garantindo algumas funcionalidades novas para os donos do console.

“Parte do que é incrível para mim neste momento é que estamos finalmente começando a ver até onde o Xbox One pode chegar”, explicou Whitten. O VP responsável pelo console contou que a equipe de criação se propôs várias exigências ao criar a arquitetura da plataforma, para que ela pudesse ser mais rápida, melhor para os desenvolvedores e que se tornasse mais flexível, para que eles pudessem “fazer mais coisas, mais rapidamente”.

Whitten conclui: “É um incrível período para fazer parte da equipe do Xbox... E isso ainda está apenas começando. Ainda existem tantas coisas. Eu mal posso esperar para vê-las a partir de agora”.

 Agora, o mais interessante é que o figurão da companhia pode estar perto de deixar seu cargo, depois de 14 anos de casa...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...