27 de mai. de 2011

Sucessor de PS3 já em desenvolvimento

Masaru Kato,diretor de finanças da Sony explicou que a verba reservada para o setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa aumentou por conta da produção de uma nova plataforma em uma conferência com os investidores da companhia.


                               o PlayStation 3 ainda não chegou ao final de sua vida útil
                                                               De acordo com Kato:

Porém,o seu sucessor já está sendo desenvolvido porque não é possível perder tempo dentro de um ramo como o do desenvolvimento de video games.Por isso,os criadores já têm em mente o custo deste novo console.
 O que Kato declarou descontraria oque dizia o anúncio feito pelo dono da impresa,Kaz Hirai,feito no mês de março deste ano
       De acordo com Hirai, um possível PlayStation 4 não estava nos planos da Sony e o assunto não estava nem mesmo sendo debatido internamente. As afirmações do presidente da companhia foram feitas para defender o ciclo de dez anos do PlayStation 3, o qual ainda não havia chegado a metade na época.                                                           

Contudo, embora o console tenha uma longevidade superior a de seus antecessores,já há boatos de que companhias possuem kits de desenvolvimento para um sucessor do Xbox 360 enquanto a Nintendo deve anunciar oficialmente o seu Projeto Café na Electronic Entertainment Expo deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...