26 de mai. de 2011

Ninja Gaiden 3:sangue,violência,brutalidade...E Trailer!!

A última edição da Playstation Magazine revela alguns detalhes da nova obra da Tecmo:Ninja Gaiden  3.E, desta vez, é melhor se preparar, pois a brutalidade deve ser ainda mais intensa!Para começar,a revista comenta que o título da Team Ninja usará uma nova Engine modificada de Ninja Gaiden Sigma 2.Além de gráficos melhorados,Ryu Hayabusa,personagem principal da série,terá novas habilidades,uma delas é poder escalar a parede com suas próprias adagas!

Fora isso, Ninja Gaiden 3 rodará a 60 quadros por segundo, algo que, certamente, deixará o jogo muito mais fluído.Além disso, a desenvolvedora afirma que o nível de dificuldade não será atenuado para agradar os públicos casuais, mantendo, assim, uma das características da série, conhecida por ser extremamente desafiante!

O novo capitulo da franqui terá um modo Multiplayer:Competitivo Cooperativo,podendo comportar até 8 Jogadores.Outra novidade é que a famosa loja, na qual o herói adquiria aprimoramentos para suas armas e novos itens, não existe mais. Em vez disso, suas ferramentas de aniquilação evoluirão conforme você avança pelo game!

Por fim, a PlayStation Magazine afirma que o título terá mais ênfase na história, trazendo detalhes profundo de Ryu — outros personagens ainda não estão planejados. Achou muito? Então se prepare, pois Ninja Gaiden 3 pode oferecer até mesmo suporte para o PlayStation Move. O jogo deve chegar às lojas ainda neste ano, nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360

Aí está o trailer.Divirta-se e NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...