24 de out. de 2010

Resident Evil 4 - PS2,wii,pc

By: iori matheuz
 

Hoje Irei Postar sobre o jogo Resident Evil 4, Disponivel para PS2,wii, Pc e GameCube

História
Tudo começo com leon trabalhando para o Presidente dos estados unidos e então o Leon vai atras da Filha Do Presidente que foi para a ilha,e então leon se repara com os Monstros Chamados "Zumbies" Que Foram Infectados e então tudo começa, mais um Resident Evil
Graficos
Os Graficos são bons para o ps2
Jogabilidade
a Jogabilidade é meio dificil de se acustumar,mais não demora muito não se te deixa meio confuso
Diversão
a Diversão no jogo é bem legal esta bem focado em matar zumbies isso é bem legal pra quem gosta de matar zumbie,e também o jogo não é nada enjoativo
Jogo em Geral
O jogo não ta nada enjoativo,bem legal varias armas, tem até ovo de galinha como arma,é bem legal o jogo eu ainda to no começo acabei de pegar o jogo,mais da pra ver que eu vo zera-lo muitas vezes,como o junior ja disse pra mim,ele ja zero muitas e muitas vezes,como todos podem ver o blog ajuda até eu

Imagens
 Videos
(não tentei imatalo como eu, ele é proficional)

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...