27 de out. de 2010

Força G The Game

By: Iori matheuz

História
A História do jogo é praticamente a mesma do filme pra quem ja viu, Tudo começa com umas maquinas,que são diabólicas,e querem destruir tudo,bem eu não me lembro muito bem a história do jogo mais é mais ou menos isso que eu sei
Graficos
Os Graficos do jogo não é muito bom,mais é até que da pra curtir
Jogabilidade
A Jogabilidade do jogo é a mesma de um jogo de tiro em 3ª pessoa,como gear of war
Jogo em Geral
O Jogo em geral ta muito legal e divertido da pra curtir bastante, eu gostei bastante do jogo eu ja joguei e gostei do jogo,e esta muito legal,pra quem tem seu dinheirinho e pode comprar vai la e compra pra quem quer jogo de aventura

Imagens
Videos

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...