30 de out. de 2015

A porrada vai comer solta! Tekken 7 é confirmado para Ps4 e Xbox One!

Essa é a hora que eu faço aquela velha pergunta "quem nunca jogou Tekken?" um dos maiores clássicos dos jogos de luta, um dos jogos de lutas mais adorado de todos, inclusive por mim.

Há algum tempo atrás, surgiu na rede um video indicando que Tekken 7 chegaria ao Xbox One e o Playstation 4, o tempo foi passando e mais nada foi divulgado pela Namco Bandai, Mas agora é oficial, Tekken 7 é confirmado para PS4 e Xbox One de acordo com uma mensagem que mandaram a imprensa.


Nessa mensagem, a produtora afirma que o proximo jogo será lançado para os consoles recentes da Sony e da Microsoft, além disso, informou que, por conta do Unreal Engine 4. os jogadores terão à disposição um acabamento gráfico. Além disso, o jogo terá novos personagens em seu elenco. Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe e Gigas, apenas para citar exemplos

“A série Tekken não é apenas uma franquia importante na lista de títulos da Bandai Namco; ela também tem sido um marco para o gênero por duas décadas. Tekken 7 vem com a promessa de entregar uma experiência em jogos de luta que trará gráficos de ponta, boas animações e uma jogabilidade estilo torneio”, explicou Eric Hartness, vice-presidente de marketing da Bandai Namco.



Ainda não temos uma data definida para o lançamento do game para os consoles. Só espero que não seja a mesma decepção do Tekken 6, pois o seu antecessor foi de deixar os fãs muitos tristes e decepcionados... 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...