12 de jun. de 2015

Street Fighter V será exclusivo do Playstation 4


"Street Fighter V nunca será lançado para Xbox" Diz representante da Capcom!


Desde a ultima noticia sobre Street Fighter V aqui no blog, foi prometido que Street Fighter V será lançado para PS4 e para todos os consoles da nova geração, incluindo o Xbox One e também o PC! E sempre houve especulação de que a exclusividade fosse temporária, com uma edição "Super" chegando ao Xbox eventualmente. 

Mas a Capcom acabou com essas esperança,  em "entrevista" com a Gamespot, um representante da empresa anunciou que o game nunca terá uma versão para o nosso querido console da Microsoft. 


"Um comentário que vemos muito é que um possível Super Street Fighter V sairia para Xbox. Mas a verdade é que o nosso acordo com a Sony é uma verdadeira parceria. O game e suas atualizações só vão sair para um console desta vez" Diz o representante. 


"Não estamos falando sobre como lidaremos com o conteúdo após o lançamento do game, mas posso dizer que nossa relação com a Sony abriu portas para coisas que não podíamos fazer no passado. Nosso relacionamento (com a Sony) tange o desenvolvimento e a jogabilidade do game, e não tem apenas valor de marketing", Afirmou o Desenvolvedor. 




Street Fighter V já tem alguns personagens confirmados!

 Ryu, Chun-Li, Charlie e M. Bison. Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta novas: o V-Trigger e o V-Skill.

Abaixo, vejam algumas imagens do game:

 


O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...