4 de out. de 2013

Battlefield 4 poderá ser jogado até em um "pc da xuxa"




Battlefield 4 é uma das series mais fodas de todas, tendo um grafico e jogabilidade perfeita, se tornando um dos melhores jogos de FPS de todos. Battlefield 4 agora poderá rodar até em PCs considerados BEM RUINS com pessima resolução. claro, a resolução grafica será pessima.
Battlefield4_Scalable_001

 A noticia foi obtida pela originalmente pelo site da  Dual Shockers, que fez uma porrada de testes envolvendo as opções gráficas do jogo. Segundo eles, é possível ajeitar coisas como a resolução como o jogo cria os objetos da tela e depois manda para o seu vídeo. Isso significa que você, por exemplo, pode rodar o jogo numa resolução mais baixa do que a mínima, chegando a extremos de 256,192, algo tipo a resolução de um celular daqueles que só rodam Tetris e olhe lá.

 Claro que os graficos ficou um tremendo lixo, e que com certeza você odiou. ficou um Medal of Honor do PS1, mas, o oque importa é a diversão. 

 A imagem da direita foi gerada por um computador com a resolução nativa de 1080p e os gráficos no máximo, com um aumento de 170% na resolução interna do jogo, chegando a 3264 x 1836. Já a da direita foi obtida num notebook rodando o jogo na resolução 1024 x 768 e com imagens geradas em 256 x 192. É possível ver um vídeo de como o jogo roda nessa resolução baixa abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...