24 de set. de 2013

Roteirista de Wolverine está reescrevendo o roteiro de Assassin’s Creed



 Scott Frank é um renomado roteirista, ja recebeu oscar por varios roteiros de filmes, como:  Irresistível Paixão, em 1998, com o Goerge Clooney e a Jennifer Lopez. se lembram? pois é, nem eu, mas de qualquer jeito é resultado de um trabalho muito bem feito,  Ele também é conhecido por fazer roteiros para outros filmes como Minority Report, O intérprete, Vôo da Fênix, Marley e Eu e mais recentemente, Wolverine: Imortal. Agora ele está disposto a escrever um roteiro para Assassins Creed, Frank disse não tem a ideia de criar um filme qu seja baseado no jogo, ou seja, igual ao jogo assim como todo mundo espera, então terá trama inedita, eu acho isso uma otima ideia, apesar de , provavelmente muitos não gostarem da ideia.
 Frank está reescrevendo um esboço inicial, criado por Michael Lesslie, um escritor britânico. “Estou reescreendo Assassin’s Creed agora, e o que eu adoro sobre isso é que eu nunca adaptei um jogo antes e isso traz seus próprios desafios. Especialmente no mundo da reescrita, eu amo tentar fazer algo completamente diferente se eu conseguir”, disse Frank.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...