Novas (e velhas) informações sairam sobre a história, o gameplay, e personagens de Final Fantasy XIII-2. Confira as novidades:
Final Fantasy XIII-2 está sendo criado para superar a qualidade de seu antecessor, em todos os sentidos. Nesse Final Fantasy o jogador tem a opção de escolher uma série de possibilidades e caminhos, onde suas escolhas afetam não só o ambiente imediato, como também a configuração do tempo e do espaço.
A história de Final Fantasy XIII-2 pode ser entendida sem o conhecimento do jogo anterior, porém quem jogou o original, irá encontrar muitas referências à historia de Final Fantasy XIII.
"Não é mais sobre enfrentar o destino. Agora, o jogador deve criar um novo futuro e mudar o mundo."
Ambientes maiores e mais interativos
Em Final Fantasy XIII-2, haverão lugares com múltiplos caminhos a explorar, e muitos segredos a descobrir, o que oferecerá aos jogadores a chance de moldar sua própria aventura; dando mais variedade, escolha e controle sobre a experiência.
Viagem no tempo - A nova dimensão da exploração
A situação, o cenário, a fauna, a flora, as condições meteorológicas e todas as mudanças dependem de quando o jogador visita aquele local.
Algumas informações e itens só podem ser obtidos em determinadas combinações de tempo e espaço. Então, desembaraçar os fios do tempo é essencial para testemunhar a história completa.
Sistema de batalha
Captura de monstros
Uma grande variedade de monstros podem ser recrutados em Final Fantasy XIII-2. São mais de 150 monstros que podem ser capturados, e cada um deles possui uma única e devastadora habilidade especial.
História
Três anos mais tarde...
Um meteorito cai do céu. Distorções espaciais são criadas, e monstros sedentos de sangue aparecem, ameaçando a existência pacífica dos habitantes da cidade.
No meio deste caos, Serah é resgatada por um jovem chamado Noel, um caçador do futuro. Ele aparece na frente dela falando: "Venha comigo para além das fronteiras do tempo. Sua irmã está esperando".
Serah pega sua arma, e dá seu primeiro passo rumo a um futuro novo e desconhecido.
0 comentários:
Postar um comentário