10 de ago. de 2011

Disney tem dificuldade em compreender enredo de novo Kingdom Hearts, afirma diretor

Se você faz parte do coro que pragueja o diretor Tetsuya Nomura pela demora no lançamento de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, saiba que a culpa disso é da Disney. De acordo com criador da franquia, as negociações com o estúdio norte-americano pela liberação de novos cenários estão sendo feitas lentamente pelo fato de os executivos da companhia considerarem o enredo complexo e não entenderem  o que ele deseja fazer.
No entanto, o diretor afirmou que isso não irá atrapalhar o desenvolvimento do novo capítulo da série. Segundo ele, há muita gente dentro da própria Disney que adora Kingdom Hearts e está dando todo o apoio para que a franquia avance.
Img_normal
Já sobre os recursos de Dream Drop Distance, Nomura deixou claro que ele irá aproveitar as particularidades do 3DS para criar algo completamente novo. Além disso, ele explicou que a redução na duração das cenas de corte não irá prejudicar o enredo e que a decisão foi tomada apenas para aproveitar melhor a duração do game e que trama e ação serão igualmente importantes no desenvolver do título.
O criador da franquia disse ter consciência de que os fãs de Sora e Riku valorizam a trama e que eles não irão deixar um aspecto tão importante de lado. Para compensar a diminuição no tempo das animações, Nomura prometeu um novo sistema para preencher possíveis lacunas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...