6 de jan. de 2011

Super street fighter IV - Analise

By:Iori matheuz


História
Bom Nesse jogo o Street Fighter está sem História,pelo menos eu ainda não percebi

Graficos
Os Tipos de Graficos mudaram muito,agora os graficos estão em 3D e por mim fica melhor em 3D

Jogabilidade
Nada mudou em Ralação a Jogabilidade de todos os outros jogos continua um jogo de plataorma 2D

Jogo em Geral
o Jogo não mudo os graficos nem jogabilidade o Street Fighter 4 mais sim mudo os modos tem outros modos e também outros personagens desde os mais velhos até os novos,e também uma coisa que eu não sabia eu soube quando comprei o meu ja vem com todos os personagens e por causa de um novo modo agora você sabera todos os golpes do jogo
Imagens
Videos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...