27 de mai. de 2014

Watch Dog primeiras impressões




Heey pessoal vocês estão bem? Irei criar um quadro novo chamado Primeiras impressões como o nome já diz são minhas opiniões ao jogar pela primeira vez um jogo, não se fechando apenas a lançamentos porém, o primeiro game que estou trazendo é um jogo que lançou agora pouco e mito renomado. Sendo uns dos jogos mais aguardado esse ano, apresento para vocês Watch Dogs.


Lembrando que não estou analisando o jogo e sim falando minhas primeiras opiniões sobre eles, consegui o jogo não muito tempo mas o suficiente para fazer o post, o jogo é um sandbox de ação sendo muito comparado ao GTA 5, eu lhe dou o conselho de não fazerem isso e sim buscar apenas referencias pois o jogo não foi feito com o intuito de se a semelhar e bater de frente com o jogo grandioso da Rockstar.

 O jogo começa já em uma missão apos uma introdução com um tempo considerável não irei falar detalhes da historia para assim não estragarem as surpresas e não ter o risco de dar spoiler, continuando a primeira missão foi bem elaborada gostei do desenrolar dela e te ensina os conceitos básicos do sistema que é novidade ainda que é questão de hackear, a mecânica de combate, armas, furtividade e a movimentação do carro que esta péssima.


Logo apos a primeira missão somos jogado pela cidade podendo fazer o que quiser, onde explorei a maioria das possibilidades, mas antes iremos falar do básico, o Personagem pode andar, correr, escalar certos tamanhos de objetos ou cenário, mirar atirar e duas habilidades a mais uma delas é que com peças que pegamos pelos cenários ou compramos mais tarde podemos criar certos itens, como granada caseira ou isca para chama atenção dos inimigos para passar sem ser visto.
 E o outro é a grande proposta do jogo Hackeamento, o Aiden que é o protagonista tem um celular onde nele podemos utilizar para invadir os sistemas, seja ele celulares para ouvir conversas, ou ler conversas de texto e coisas do gênero, ou ate mesmo uma Ponte que levanta e desce com o sistema.
 O mais Legal é o que eles chamam de perfilador, onde você olha para a pessoa e pode descobrir o Nome e sobrenome dela, a idade dela, a profissão dela, e uma mini descrição como por exemplo "acabou de se recuperar do câncer" e por fim ver ficha criminal do individuo caso tiver.


 Temos a liberdade que querer porem ao todo o personagem é um Vigilante que tenta proteger as pessoas de criminosos, onde tem a barra se fez o bem ou não, e isso pode ser aumentando investigando possíveis crimes que acontecer.
 Ao fugir da policia ou perseguir alguém temos oportunidade de usa a cidade ao seu favor como ativar bloqueador para impedir que te seguem ou que prossiga, a ponte que disse anteriormente ou ate mesmo o semáforo e criar um acidente na frente do inimigo.
 O jogo esta totalmente em português e dublado não irei detalhar muito nas possibilidades que ha no jogo por que irei deixa isso para a Analise quando fizer, a minha opinião é que o jogo esta incrivelmente ótimo e ao meu ver sera um grande jogo.

Mas o jogo ate então apresentou certos defeitos que posso falar, primeiro que o gráfico esta inferior comparado últimos jogos lançado pela Ubisoft mas eu achei um gráfico aceitável e não tive problemas com eles e não ligo para isso a unica coisa que acho que realmente o jogo pecou foi nas pessoas na rua que estão muito feias, não ha nenhuma bonita porem os personagens principais tem mais capricho obviamente, outro defeito que eu julgo ser maior é a movimentação ao andar de carro é péssima realmente eles erraram feio.
 Uma opinião minha é que o jogo não tem sequencias de golpes corpo a corpo e sim apenas uma finalização algo que pode ter pecado pois pelo que da para ver o Aiden é bom nas artes marciais, e ultima coisa que não chega ser defeito do jogo porem algo que me desapontou, e que eu esperava mais emoção nas invasões de sistema, e só apertar um botão e acabou, gostaria que houvessem mais mini games divertidos, porem certas coisas que você faz tipo side quest ha mini games e achei um tanto legal.
 Então é isso gente espero que tenham gostado essa foi minhas primeiras impressões, espero que tenham gostado e ate a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...