22 de mai. de 2014

Minha opinião sobre Big Boom Android/iOS

E ai, pessoal, tudo beleza? Depois que o Junior postou uma analise sobre o game Big Boom , eu resolvi jogar e postar a minha opinião a respeito desse game.


Big Boom é um jogo feito para Android e iOS, seguindo o estilo DDtank, um famosíssimo jogo online. O Game é gratis e totalmente em português na Playstore ou na App Store.
                                                 

Minha opinião:

Eu nunca joguei DDtank, nunca tive vontade e nunca fui atraído pelo game assim como muitas outras pessoas, muitas pessoas comentavam sobre DDtank, mas mesmo assim, eu nunca tive uma minima vontade de jogar. Então o Junior postou uma analise sobre Big Boom, eu li e resolvi jogar, baixei no meu Iphone e tive uma conclusão, o jogo realmente é muito divertido, porém, é muito fácil, até agora eu nunca perdi uma luta contra qualquer inimigo, eu não sei se é meus adversários que são ruins, ou eu que sou muito bom, irei falar minha opinião sobre a dificuldade. 

Dificuldade do game:
O jogo é muito bom, não é nada viciante, porém é bem criativo e divertido. Mas o jogo acaba sendo muito chato por causa da facilidade das partidas, eu joguei e achei bem fácil, sinceramente, odeio jogo que são fáceis de mais, acaba ficando chato depois de poucos minutos de jogatina, foi oque aconteceu comigo em Big Boom. Joguei muito, mas por poucos minutos.

Diversão:
O game, só é legal quando você joga x1 (contra uma pessoa, apenas) pois com mais pessoas, ou com a sala lotada, o jogo fica demorado e acaba ficando chato. Uma das coisas mais legal e quando o jogo fica realmente muito divertido é quando você equipa seu personagem, existem varios tipos de trajes, como o Capitão America, Thor, Pikachu, entre varios outros. Os skills são muitos bem bolados, você pode atirar três vezes seguidas, ficar invisível, se mover no cenário, e cada vez que você acerta ou erra o seu inimigo, aparece um balãozinho mostrando a  emoção do seu personagem, uma coisa bem engraçada e divertida.



Falando em Skills, também tem os poderes especiais, que são bem legais e fáceis de usar, mas se você errar o tiro, seu esforço será em vão.


Recomendo, sim ou não? Sim, eu recomendo bastante, até mesmo para que é fã de DDtank, até para quem não é, eu acho que irá gostar bastante. Mas claro, é só uma questão de opinião.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...