10 de mai. de 2014

Falando um pouco sobre Left 4 Dead 2

Vamos falar um pouco sobre um dos jogos mais querido no mundo dos gamers, Left 4 Dead 2!



Começarei falando sobre o Left 4 Dead 2, pois foi o qual eu mais joguei, em breve irei trazer um post falando sobre Left 4 Dead 1. Então vamos lá!

Sobre o game:
Left 4 Dead 2 é um jogo feito pela Valve, a mesma produtora de Counter-Strike, Half-Life, Portal, etc. É um jogo FPS (First Personal Shooter). Lançado em 17 de novembro de 2009 para PC e Xbox 360.

Um jogo sem historia?
O Game não possui uma sinopse, é baseado somente em quatro sobreviventes tentando sobreviver um apocalipse zumbi! Esses personagens são: Nick, Ellis, Coach e Rochelle. Vamos falar um pouco sobre eles.

Personagens:

Nick:


Nick é somente um apelido, seu nome verdadeiro é Nicolas, é o mais velho do grupo, tem 35 anos de idade, ninguem sabe qual é a sua cidade natal, apenas sabemos que ele estava em Las Vegas quando o apocalipse começou. Usa um terno branco com camisa azul, ele alega que sua roupa custa em torno de US $ 10.000. Ele tem vários anéis em seus dedos, um desses anéis tem um simbolo pertencente a uma gangue.

Ele já mencionou que ja foi casado, possivelmente varias vezes. Ele tembém teve alguns problemas com a lei, conhecido como um vigarista, é ilegal para ele usar armas de fogo. Ele parece ser um cidadão americano comum, mas só parece. Ele é um criminoso condenado que não está totalmente.

A aparencia facial do Nick foi baseada em Taymour Ghazi, e é dublado por Hugh Dillon.

Apresentação:
"Meu nome é Nick, mas não se preocupem em aprendê-lo, porque eu não ficarei por aqui por muito tempo."

Frase mais famosa:
"Eu não cheguei... Tão longe ... para morrer agora."

Ellis


Ellis é o adolescente do grupo, o mais jovem, tem 23 anos de idade. Sua cidade natal é Savannah. É um jovem mecânico, um cara pateta amante de cerveja, com uma visão ingênua do mundo, e as vezes ele mesmo é  ingênuo.

Ellis é um mecânico com amor a vida, uma firme crença em sua própria imortalidade, e a capacidade de tratar qualquer revés como um divertimento para ousar ou impressionar seus amigos.

Assim como diz a Valve, ele está extremamente excitado sobre tudo e transforma tudo em diversão, como ir em um concerto e ser capaz de matar centenas de zumbis, assim como no final da fase Carnaval Macabro.

A aparência facial de Ellis foi baseada Jesy McKinney e é dublado por Eric Ladin.

Apresentação.
"As pessoas me chamam de Ellis. Eu comando uma autoshop com meus amigos. Eu e eles montamos um banda. Eu tocar baixo."

Frase mais famosa:
"Matar todos os filhos da puta, essa é minha instrução oficial!" 



Coach:


Coach é o mais velho do grupo, tem 44 anos. O Coach tem um grande coração e um apetite saudavel. Depois de uma lesão no joelho, Coach encerrou sua carreira como um jogador de linha defensiva na faculdade.Depois de um tempo, quando Coach se recuperou, ele recebeu seu diploma de Educação Física e conseguiu um emprego como professor de saúde na escola secundária local, em sua cidade natal de Savannah.

Suas características faciais são baseadas em Darnell Rice, e é dublado por Chad Coleman.

Apresentação:
"Meus amigos me chamam de Coach. Acho que vocês podem fazer o mesmo."

Frase mais famosa:
"Eu não vou morrer esperando a salvação. Enquanto ainda temos armas, vamos lutar."

Rochelle:


Rochelle tem 28 anos de idade, sua cidade natal é Cleveland, ela trabalhava como produtora associada em uma estação de noticias de televisão (telejornal), foi mandada pelo seu chefe para cidade de Savannah para pesquisar um pouco sobre a infecção e acabou sendo esquecida com Ellis, Coach e Nick.

suas características faciais são baseadas Shanola Hampton e é dublada por Rochelle Aytes.

Apresentação:
"Meu nome é Rochelle. Eu produzo um show de notícias."

Frase mais famosa:
"Graças a vocês, eu sou a mulher mais malvada viva"

Infectados:
Os infectados são obviamente os zumbies. Mas em Left 4 Dead, existem dois tipos de infectados, temos os infectados comuns e infectados especiais. Então vamos falar sobre os infecrtados especias.

Hunter:


Esse é um dos infectados mais irritante de todos, ele esta sempre na espreita, escondido em alguma esquina esperando você passar, ele pula e lhe agarra, você mal vê os movimentos desse monstro. Ele é extremamente agil, é capaz de saltar e escalar muros rapidamente.

Sempre que aparecer  na tela o aviso que o Hunter está por perto, olhe sempre para os seus lados, principalmente para suas costas,pois quase sempre ele está atras de você. Raramente ele vai aparecer na sua frente. Para saber também se ele esta por perto, basta ouvi-lo. Cada infectado especial tem um som diferente, no caso do Hunter, é um grito muito alto e agudo, quando você ouvir esse barulho, começa a olhar para todas os lados. Principalmente para trás.

Smoker:


Os smokers sempre ficam escondidos, você raramente vai vê-lo em sua frente ou no meio da rua. Ele sempre fica em cima de algum telhado de alguma casa, em cima de algum ônibus ou qualquer outra coisa alta esperando por você. Ele pode lhe estrangular com sua língua comprida. Ou seja, quando aparecer o aviso na tela de que ele está por perto, sempre olhem para os telhados, para o alto, se não acha-lo, pode se preparar para ser puxado pela língua desse zumbi especial.

Tank:


Como podem ver, esse infectado é enorme, sua posição lembra um gorila. Ele é o mais apelão de longe, o mais forte de todos os infectados especiais. Sempre que ele aparecer, irá tocar uma musica, a unica musica que toca no game inteiro, quando ela tocar pode saber que ele está por perto. Sempre olhe para todos os lados, ele sempre será bem visível, sempre estará jogando e quebrando tudo por ali.

Quando ve-lo, corra, corra como se não houvesse o amanhã. Corra e ao mesmo tempo atire com a arma que mais forte que você estiver em mãos até mata-lo. Isso vai custar um pouco da sua barra de "HP".

Which:

Apenas um tapa dessa magricela lhe derruba.  Sempre que você ouvir um choro de uma mulher, não ache que é um sobrevivente com medo e aterrorizada, e sim, a Which. Então tome cuidado e evite seguir o som.

Existe um jeito rápido e eficiente de matar a Which com apenas um tiro, mas se você atirar no lugar errado ou até mesmo mirar de mal jeito na bruxa, você falhará. Primeiro você tem que estar usando um Shotgun (Escopeta), quando você escutar o choro da Which, procure-a calmamente com a lanterna desligada ( Which se irrita ao ver a luz), se caso ela estiver andando você terá sorte, mas se ela estiver sentada chorando, sua sorte será minima. Se ela estiver andando, vai por trás dela (ainda com a lanterna apagada) bem perto dela, depois mire na nuca da mulher, se você estiver usando uma escopeta, de preferencia uma automática (Aquela que da mais de um tiro de uma vez). fique perto dela, bem perto mesmo, quando você ver que ela ta se virando para você, se irritando, atire na cabeça dela, mais de uma vez até ela cair no chão. (Lembrando que você tem que está nas costas dela para isso).


Jockey:


Este é o Jockey o infectado mais chato que existe em Left 4 Dead 2, mas também o mais fraco. Ele sempre vem por baixo. Sempre que aparecer o aviso na tela avisando que o Jockey está chegando, sempre olhe para o chão e por todos os lados. Ele é baixinho e corcunda, se ele lhe pegar, ele pulará em cima de você e lhe agarrará e irá imobiliza-lo, fazendo você perder o controle do seu personagem. Olhem a foto abaixo para ver como ele irá lhe imobilizar:



Alguns dos seus parceiros podem tirar ele em cima de você, atirando no monstro, ou o batendo com alguma arma corpo a corpo. Você poderá fazer o mesmo para salvar seu parceiro se ele for pego pelo Jockey, mas é mais recomendável você salva-lo usando um arma corpo a corpo, pois se for com arma de fogo, você poderá acertar o seu parceiro, oque não é muito bom, mas se ele estiver muito longe e se não houver jeito de salva-lo com uma arma corpo a corpo, o único jeito de salva-lo é atirando com alguma arma de fogo. Claro, tendo cuidado com o seu parceiro.

Splitter:


Essa coisa esquisita é Splitter, ela cospe uma gosma acida em cima de você e de seus parceiros, depois ela corre e foge de você.  A splitter sempre estará longe de você, a vários metros de distancia, de lá ela lançará um acido e se lhe acertar, você tomará dano, e se você continuar em cima da poça de acido, você morrerá.

Ela é muito fraca, apenas alguns tiros de qualquer arma ela morrerá facilmente, principalmente se você ataca-la com uma arma corpo-a-corpo.


Charger:


Esse o Charger, com certeza você vai passar muita raiva desse monstro no game, ele aparece do nada em cima de você, pode ser por qualquer lado, por trás, pelos lados, pela frente. Você nunca sabe por onde ele aparecerá.

Se ele te pegar, ou quando te pegar, ele vai lhe agarrar e vai ficar lhe batendo com toda a força no chão, não tem escapatoria, alguem terá que lhe salvar para ser salvo dessa coisa esquisita.

Boomer:


Esse é o Faustão,quer dizer, Boomer, esse infectado morre somente com um tiro ou uma pancada. Ele vomita em cima de você, e esse vomito é capaz de atrair uma horda de zumbis que correm direto a você ou do sobrevivente em que ele vomitou.

Se esse monstro estiver na sua frente, não atire, somente o empurre, saia de perto e atire, e torça para o vomito nao acerte em você, pois quando ele explode, também espalha um pouco de "vomito de boomer".


Agora veja um tease trailer do game:

Então é isso pessoal, o post não foi grande coisa, mas é só pra falar um pouco sobre o game. Espero que tenham gostado. até mais pessoal.








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...