3 de mai. de 2014

Conheça um RPG de Resident Evil feito por fãs!



Resident Evil RPG é um jogo criado por fãs e desenvolvido pela engine RPG MAKER XP foi feita pelos desenvolvedores Evilbiel e Dungeon Master em 2006 mas no ano 2012 o Evilbiel junto com AlinhoAlisson publicou o Resident Evil RPG Rebirth que seria assim o remake de sua criação em 2006, com melhorias nos eventos e no visual, o jogo é recriado nos acontecimentos do primeiro jogo passo a passo, com exceções em modos extras que foram inventadas, mas, divertidas.
 O jogo como podem ver foi criado por brasileiros e pela RPG MAKER. É muito bem feito e digno de ser comentado aqui.


Julho, 1998, Raccoon City

Uma pacata cidade americana se depara com um caso incomum...

Casos bizarros de assassinatos têm ocorrido recentemente na floresta que fica a noroeste da cidade...

Há relatos estranhos de pessoas sendo atacadas por um grupo de 10 pessoas...

As vítimas... Foram aparentemente devoradas...

Foi então que o chefe do departamento de polícia de Raccoon resolveu mandar uma expedição ao local. Contatou Wesker, chefe do S.T.A.R.S. (Equipe Tática Policial semelhante à SWAT), que resolveu enviar a equipe Bravo para investigar o local.


Ao perder contato com a equipe Bravo por rádio, diante da situação, Wesker decide ir pessoalmente junto a equipe Alpha dos S.T.A.R.S para encontrar o outro grupo e tomar controle da situação.


Jill, Chris, Barry, Joseph, Brad e o Capitão Wesker partem para o local, mas... Eles não esperavam o pesadelo que os aguardava.




A mecânica do jogo não é muito diferente da que vemos em jogos da RPG MAKER XP. Quem não esta familiarizado aos jogos do mesmo, é um estilo de rpg que encontrávamos antigamente, como por exemplo Final Fantasy IV, o jeito de andar, e o cenário. Porém a engine tem um visual bonito e moderno. 
 As batalhas que são padrão da engine são em turno e o jogo esta recheado de quebra cabeças que foram inspirados e parecidos com as mesma do jogo original. O jogo é muito bem feito, umas das melhores obras que joguei de RPG MAKER feito por brasileiros.


Rpg Maker: é uma engine (programa que desenvolve jogos) que tem varias versões como 2000,2003,XP,VX/ACE todos gratuitos e muito fáceis aprender a usar, fazendo qualquer pessoa criar o seu próprio jogo. Muito divertido e prático.

Fotos:

Trailer:



Site Oficial: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...