By:iori matheuz
George Hotz, que ficou famoso com a quebra de segurança Playstation 3, não poderá mais ficar “brincando” com o sistema da Sony.
A primeira vitória da empresa foi concedida por um tribunal norte-americano que decidiu que Hotz não pode mais progredir com a quebra de segurança do Playstation 3. O processo também obriga que Hotz entregue imediatamente todos os seus computadores e HD´s e qualquer outro tipo de dispositivo de armazenamento para a Sony.
Mesmo com estas medidas, o advogado de Hotz informou que as informações já foram publicadas na internet e que tais ações de apreensão de material não surtiriam efeito. Mesmo assim, o juiz se manteve firme e decidiu a favor da Sony.
O juiz do tribunal alegou que essas medidas são necessárias para tentar prevenir a gigante japonesa de sofrer danos irreparáveis. Foi também informado pelo juiz que as reclamações da Sony procedem segundo a legislação vigente nos Estados Unidos.
Qual será a próxima ação da Sony contra o problema de segurança do Playstation 3? Será que teremos alguma atualização que resolve o problema, já que Hotz não poderá mais burlar o sistema? Ou será que diversos “outros Hotz” já estão com as chaves de acesso em mãos e a Sony ainda tem uma briga feia pela frente?
0 comentários:
Postar um comentário