1 de jan. de 2011

Conversa Gamer - Consoles

By:Iori matheuz


Oi Gente Hoje irei Falar Sobre uma Coisa que vem me irritando muito agora que ganhei meu video game novo,o Co-op e Multiplayer muitos jogos Tem este problema,a maioria dos meus jogos tem o Co-op tem,mais pra live e não pra pessoa do próprio console esse ja está me irritanto um pouco pois eu não posso ter a live no meu xbox360 e não posso jogar um co-op ou multiplayer com um amigo meu ou irmão pois eu gosto de jogar com pessoas e talz,pois jogar com o próprio video game não tem tanto graça assim...então o xbox360 e o ps3 tem esses probleminhas ja o nintendo wii não como o junior ja falou num posto dele sobre as diferenças dos consoles.


Foi isso gente,o xbox é bom é em certas coisas

2 comentários:

  1. como eu disse o wii e para jogar com amigos e familia,o xbox e ps3 sao para pessoas mais solitaria como eu,que nao tem irmao da minha idade para joga,entao xbox e mais para so 1pessoa

    ResponderExcluir
  2. sim,mais o bom dele é q da para jogar com os amigos a distancias mais claro quem tiver a live

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...