9 de jan. de 2011

Radical Fishing

By: Bob

Pois é minha gente! Devem - ou não - ter notado que eu não estou postando quase nada nessa bagaça! Motivo? Vários mas o principal é que eu não consigo achar mais jogos legais e desconhecidos na internet! De vem em quando acho alguns jogos que me divertem até, mas tenho certeza que não ia divertir a maioria.
Enfim. Achei um jogo interessante. Um jogo de pesca. Radical Fishing.
Não tenho muito o que dizer.. Parece ser um jogo insignificante mas não consegui parar enquanto não comprei tudo que tinha pra comprar.

O jogo se resume no seguinte: Jogue seu anzol, tente ir o mais fundo possível. Pesque algum peixe. Jogue ele pra cima. E meta bala no coitado ò_ó
Conforme você vai matando os peixes, você vai ganhando dinheiro e usando para melhorar seu desempenho. De armas a serra-elétrica, você escolhe o que é melhor.
O único ponto ruim é o gráfico mas depois de um tempo nem se nota que tudo foi feito no paint.



Controles: Mouse
Site: Bored.com


Para jogar, clique AQUI, boa pesca marujo o/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...