6 de jan. de 2011

Analise Spartan Total Warrior

By:Junior ADM



Historia

A história é contada através de cinco atos, estruturada em três cenas, que se tornou popular por jogos da Grécia Antiga.
O jogo tem lugar no reinado do Imperador Tibério, ea guerra entre os romanos e os gregos. A maior parte da Grécia foi invadida pelo Império Romano, e só permanece Sparta. Os espartanos se preparam para ir à guerra, e um anónimo Spartan é contactado por Ares, o deus da guerra, que oferece ajuda na guerra contra Roma e para ajudar a descobrir quem ele é. O Spartan (controlado pelo jogador) luta ao lado dos espartanos, liderados pelos irmãos Castor e Pollux e seu rei, Leônidas, defendendo as paredes. Os romanos são repelidos, mas o general romano Crasso envia Talos, um homem gigante de bronze, para atacar as paredes. Os espartanos mantém os romanos fora o suficiente para destruir o gigante Talos com catapultas.
Naquela noite, Ares instrui o Spartan para se infiltrar no acampamento romano e recuperar as Blades of Athena, que os romanos haviam saqueado do Partenon na conquista de Atenas. Ele consegue, ajudado por Castor, e no processo libera Electra, líder do Amazonas, e vários outros prisioneiros, antes de lutar à sua maneira com a ajuda de Pollux e os espartanos como reforços. Electra adverte os espartanos que os romanos têm uma nova arma poderosa, capaz de destruir a cidade. Ela provou estar correta quando os romanos atacam com uma arma alimentada por Medusa, com a capacidade de transformar toda falange de tropas em pedra. À medida que o exército espartano faz a sua última posição nas ruínas da cidade, o Spartan luta em seu caminho para o quartel-general romano em um templo abandonado, mata Crasso e destrói a arma, tendo a espada encantada de Crasso e escudo no processo.
Fotos
Videos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...