20 de jan. de 2011

Flight

By: Bob

Pois meus companheiros! Depois de quase levar meu PC a óbito depois de baixar Age of Mythology e emular no Daemon Tools - cuidado com essa desgraça ò_ó - estou aqui trazendo o primeiro jogo que realmente vale a pena ser jogado, depois de muito tempo.
Pois é.. Flight, esse é o nome da maravilha.

Este jogo meus amigos, é o primeiro jogo de distância com história que eu joguei na vida \o/
Sério mesmo, e a história é boa pra um jogo de distância. Um avião de papel, vai viajando pelo mundo.. Simples não? NÃO! A cada level up, você vai assistir a uma animação bem feitinha até.

Como todo bom jogo de distância, você pode equipar seu veículo, no caso o avião, para ter um desempenho mais satisfatório. O grande diferencial desse é que na hora de mandar o avião pelos ares, não será na base do clique, será na base do arrasta-e-solta, o que torna muito mais desafiante.

Dica: Me ferrei até entender a mecânica do jogo. Então como sugestão, proponho que vocês se preocupem primeiro de comprar o motor, deixar level 2 e depois deixar o volante no máximo. Depois disso ou vocês upam o avião e os parâmetros do lado do avião, ou compram coisas aleatórias.

Controles: Mouse e Teclado
Site: Armor Games

Para jogar, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...