14 de abr. de 2014

jogos para PC ruim. (pedido)

Atedendo ao pedido do Davidson, estarei trazendo jogos bons para pcs ruins. 
Vamos começar com a lista abaixo:



Delta force: black hawk down team sabre.


Delta force: black hawk team sabre é um jogo de tiro FPS que também pode ser jogado em Terceira pessoa. O game é baseado no filme "Falcão negro em perigo" lançado para PC e Playstation 2.

Screenshots:




Gameplay:





HITMAN 2 - SILENT ASSASSIN



O famoso jogo Stealth: Hitman 2 Silent Assassin. Uma serie super recomendavel, um jogo otimo para um pc ruim ou um pc sem placa de video, o jogo roda bem, porém tem seus lags, mas são poucos.

O jogo se baseia em assassinatos, o personagem principal: Agente 47,  é mandado para um missão, onde o objetivo é assassinar certos alvos, e esses alvos são pessoas, você terá que fazer isso sendo completamente silencioso, usando os pés de bailarina do 47 e se infiltrando sem ser percebido, chegar ao seu alvo e mata-lo, com isso, voltando ao inicio da missão e terminando ela. Entrando e saindo sem ser percebido. Você pode fazer isso se disfarçando, por exemplo: você mata um guarda por trás, veste a vestimenta dele e se disfarça de um guarda, assim se infiltrando disfarçado até onde seu alvo está, matando, e saindo fora de lá como se nada tivesse acontecido.

lançado em 01/10/2002  para PC e PS2  

SCREENSHOTS:




GAMEPLAY:




MAX PAYNE 2- THE FALL OF MAX PAYNE. 

Depois do sucesso estrondoso do primeiro titulo era de se esperar que uma seqüência acontece-se Max Payne 2 The fall of Max Payne traz de volta o policial mais durão dos vídeos games.


Lançado em 02 de Dezembro de 2003 para ps2, pc e Xbox, o game traz uma serie de tiroteios, o jogo é famoso por causa de sua dificuldade, Max Payne é considerado uns dos jogos mais difíceis da rockstar, claro que não se compara a Dark Souls, mas você também passa muita raiva jogando Max Payne.


SCREENSHOTS:


GAMEPLAY:




RESIDENT EVIL 4:


É isso mesmo galera, pelo incrível que pareça, para jogar Resident Evil 4 não precisa ter um computador potente ou placa de vídeo.

Todos conhecem Resident Evil 4, e sabe como o sucesso do jogo é tremendo! até hoje é considerado um dos melhores jogos da saga.

SCREENSHOTS:







GAMEPLAY:




FAR CRY:



Com um gráfico lindo (pelo menos para a época) cenário esplandecentes, o game Far Cry traz uma trama fantastica ao PC.

 Bases espaciais abandonadas, castelos esquecidos e ilhas desertas são os lugares perfeitos para encontrar encrenca e acabar lutando contra um exército de mercenários e monstros para sobreviver. O ex-agente especial (referido comumente no jogo pelos inimigos como "o cara da camisa vermelha") deveria saber disso antes de oferecer carona em seu barco para a jornalista que queria explorar uma inocente ilha paradisíaca. O resultado dessa bagunça é "Far Cry".

 Depois de um confuso vídeo de abertura o jogador se encontra perdido em uma ilha na Micronésia e é atacado por inúmeros mercenários. Do seu lado estão apenas a garota que ele levou até o local e um misterioso benfeitor que fala com ele através de um telefone celular. O que começa como uma luta ela sobrevivência acaba se tornando numa operação secreta para acabar com experimentos genéticos de um cientista louco.

SCREENSHOTS:




GAMEPLAY:



BATTLEFIELD 2:


Se quiserem um bom jogo de FPS para PC, com um otimo modo Online, jogue Battlefield 2, Em 2002, "Battlefield 1942" chegava aos PCs e, desde então, os combates multijogador em 1ª pessoa nunca mais foram os mesmos, na época, a idéia de colocar soldados, aviões, helicópteros e tanques em um mesmo campo de batalha era quase absurda. O sucesso foi tanto que, dois anos depois, "Battlefield Vietnam" deu as caras no mercado. Porém, havia um problema a ser resolvido: a falta de organização que, muitas vezes, transformava o multijogador em um confuso e frustrante pandemônio.

 Em "Battlefield 2", logo de cara, percebe-se que tudo foi modernizado, desde os gráficos até a própria concepção do jogo: agora, a guerra é atual e protagonizada por Estados Unidos, China e a fictícia Coalizão do Oriente Médio. São nada mais nada menos que sete diferentes classes de soldados e mais de 30 veículos. 


CALL OF DUTY 2:



Esse é um dos mais aclamados Call of Duty, um dos preferidos dos fãs de data da serie, principalmente por mim. Enquanto "Medal of Honor" parece perder um pouco de seu apelo e qualidade a cada nova versão lançada, "Call of Duty" chegou e, com o perdão do trocadilho, mostrou as suas armas: democrático, o jogo permitiu enxergar os horrores da guerra sob os pontos de vista de um soldados norte-americano, um britânico e um russo. 

SCREENSHOTS





GAMEPLAY:



NEED FOR SPEED: CARBON 


Já perdi as contas de quantas vezes eu me divertir jogando esse jogo. Need for Speed: Carbon não foi um grande impacto na serie, mas conseguiu renova-lo, onde principalmente você é perseguidos por policiais oque faz ter mais adrenalina na sua carreira.

SCREENSHOTS:





GAMEPLAY:




GTA: SAN ANDREAS:



Um dos sucessos mais estrondosos da Rockstar. GTA: San Andreas trás um mundo aberto e completamente livre, onde você pode matar, roubar, causar um caos na cidade, ou outras coisas como: Ser taxista, bombeiro, policial. Pois é, a diversidade é imensa!

SCREENSHOTS:





GAMEPLAY:




LEFT 4 DEAD 2:


Um sucesso da Valve, Left for Dead é um jogo fps onde você será obrigado sobreviver um apocalipse zumbi com quatro personagens: Nick, Ellis, Rochelle e Coach. No game você pode usar armas de fogo ou corpo-a-corpo.






GAMEPLAY





SHANK 2:


Sabe aquele jogo otimo, mas ao mesmo tempo cansativo? Shank é um deles, tem algumas fases que vai te fazer passar raiva, outras que você vai se divertir abeça. Shank 2, é um otimo jogo de luta no estilo Plataforma.

Por sorte, os jogadores encontrarão uma mecânica melhor executada, uma boa diversidade de armas e personagens, além de cenários ainda mais bonitos e boas batalhas contra os chefões.

SCREENSHOTS:





GAMEPLAY:





Então é isso ae pessoal, esse foi o post dos jogos bons para PCs ruins, pedido de Davidson. Espero que tenham gostado. até a proxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...