17 de abr. de 2014

GTA V provavelmente chegará para PC e consoles da nova geração!



Provavelmente o sonho de todos jogadores de PCs será realizado, GTA V vai ser lançado para PC e também para todos os consoles da nova geração: PS4 e Xbox One!

Uma rede de lojas alemãs Saturn publicou em seu perfil do Twitter  que o game chegará aos computadores nos mês de Junho, sem falar que Saturn garante também que o game chegará aos consoles da nova geração!

A responsável pelo titulo da Rockstar, não nega quaisquer rumores, mas também não confirma. Mas já demonstrou intenções de lançar o game para os consoles da nova geração.

Uma resposta comum pelo Twitter oficial do suporte da Rockstar, pode ser vista na foto abaixo, onde ao perguntarem sobre uma data de lançamento, é feito o pedido para que “fique ligado” na página de notícias da empresa:

















Lembrando que a E3 2014 estará acontecendo entre 10 e 12 de Junho, em Los Angeles. Lá teremos grandes anúncios dos próximos lançamentos, e GTA pode ou não estar incluído neste evento oportuno. É claro que não podemos confiar apenas nos anúncios e vazamentos recentes de lojistas, sem que a própria Rockstar confirme oficialmente e anuncie a tal versão, o que deve ser logo, caso seja verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...