17 de abr. de 2014

Games gratis que eu recomendo para Android/iOS .



 Estou trazendo uma lista de alguns jogos grátis para iOS ou Android. Nessa lista está os quais eu recomendo. Então vamos lá!


Pudding Monsters:


Se você gosta de Puzzles, esse é um dos melhores que já joguei, feito pela zeptolab, mesma produtora de "Cut the Rope" o jogo traz uma mecânica de puzzle, no qual o seu objetivo é juntar todos os pedaço de geleia sem tira-los da mesa, porém fazendo isso em cima das estrelas, seu objetivos é pegar quantas estrelas poder, pegando opcionalmente todos os números de estrelas que a fase pede.

IMAGENS:







Plant vs Zombies 2:


Diferente do Plant vs Zombies 1, o segundo game é grátis e completo, e posso garantir que é dez vezes melhor do que o primeiro, com mais variedades de plantas, cenário e poderes inéditos. A categoria do jogo é estrategia, você tem como objetivo proteger sua casa dos zombies colocando plantas para lutar contra os zombies, cada plantas tem habilidades diferentes, assim como os zombies. 

IMAGENS:  




Robocop:                                                                                            


Baseado no rebbot dos cinemas, o jogo chega grátis para Android e iOS.Os graficos são incriveis e o jogo segue o mesmo estilo de "frontline commando" O Objetivo do jogo é matar todos os inimigos no cenario, Com isso passando de missão,podendo da upgrade em suas armas e armaduras.









Brothers in Arms:


Esse é um dos melhores FPS da gameloft,é grátis e muito divertido, esse jogo me lembrou muito Medal of Honor, e aposto que você também vai trazer semelhanças para vocês também. O jogo traz uma otima jogabilidade e ótimos gráficos, recomendo muito.
O game também traz uma experiencia multiplayer online super divertido, onde temos o famoso Team Death match.

IMAGENS: 





Minions Rush: 



Os minions já estão virando febre (ou já virou), tanto que vai lançar um filme dos minions nesse ano. E não é só isso, também tem um jogo para android e iOS super divertido deles. o Jogo traz o estilo "run" no qual o objetivo é correr, desviar de obstáculos e atingir o maior recorde que conseguir!  você também pode desafiar os seus amigos do facebook que jogam o mesmo jogo e desafia-lo a atingir uma certa quantidade de quilometros, pegar tantos numeros de bananas (moedas), etc. O jogo é bem variado, principalmente no cenário e nos trajes dos minions.

IMAGENS:
 


SIX GUNS:


Um jogo incrivel, quando você ver as imagens abaixo aposto que vai pensar: "nossa, igualzinho a Red Dead: Redemption" e sim, o jogo tem uma semelhança com Red Read, e porque? o jogo se passa o velho oeste, onde o seu protagonista é um Cowboy fora da lei. Lindas paisagens, gráficos espetacular, jogabilidade muito boa.  No universo do jogo, você faz missões, umas envolve matar seres humanos, outras uma hordas de demonios, vampiros, etc.

IMAGENS:







FRUIT NINJA:



Fruit Ninja já foi pago, na época custava mais ou menos R$1,99 e a unica versão grátis era a versão LITE, na qual você pode jogar até um certo limite, e não tem todos os modos abertos. Agora o game está gratis e totalmente completo.





Vampire Wolf:



Um jogo super divertido, porém, pouco conhecido. Vampire Wolf Warrior é um jogo de luta, no qual você escolhe o seu personagem e tem que lutar contra os inimigos na fase e chegar até o Boss final. No caminho você pode achar poderes, que fazem você se transformar e ter poderes fantásticos.








VECTOR:


Vector é um otimo jogo para Android/iOS, no qual o personagens usa movimentos de parkour para pular obstaculos, usando isso para fugir de um perseguidor que quer te pegar a todo custo. Clique aqui para ir direto a uma analise do Victor para vocês conhecerem melhor o game.

IMAGENS:






BATTLE RUN: 



Battle Run é um MMO online, no qual o seu objetivo é correr para chegar ao final da corrida, você pode usar algumas skills disponíveis durante a corrida. Clique aqui para ver uma analise do Junior para vocês saberem mais sobre o game!

IMAGENS:







Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, tentei recomendar aqueles menos famosos e mais divertidos. fico por aqui, então até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...