23 de fev. de 2016

Unravel pode receber port para o Nintendo NX

Unravel foi lançado recentemente e está conquistando corações dos jogadores e recebendo boas criticas, Gaming Bolt fez uma pergunta a Coldwood que está amarrada na garganta dos fãs da Nintendo, poderia Unravel ver a luz do dia no Nintendo NX.


O diretor criativo da Coldwood e criador de Unravel, Martin Sahlin, disse que quanto mais audiência eles ganharam para o jogo, melhor, porém a maior barreira é que ele e seu estúdio não sabem nada sobre o Nintendo NX.

“Eu queria saber mais sobre isso, mas eles são muito reservados sobre isso. Na verdade, eu tive uma discussão muito divertida com uma pessoa da Nintendo há algum tempo. A pessoa disse basicamente, ‘eu vou te mostrar o meu, se você me mostrar o seu’ (risos). Então ele queria que eu lançasse algo para o NX, e só depois ele me falaria mais sobre do que se tratava. Mas, basicamente, é meio difícil de lançar alguma coisa quando você nem sequer sabe o que é! Então, se você conseguir, vamos lhe dizer o que é. Então, eu não sei. Mas eu estou curioso quanto todo mundo pra saber o que eles estão fazendo.”

 Parace que a Nintendo está mandando kits de desenvolvimento para as empresas, enquanto não divulgam e não espalham nada sobre o assunto, assim deixando toda a especulação sem fim e sem resposta pelo oque se trata o seu novo projeto. Ninguém sabe ao certo do que se trata o Nintendo NX, mas esperamos que a empresa abra a boca e explique sua nova ideia, e acabe com teorias e ideias à comunidade gamer que não aguenta esperar e não suporta mais especulações e ansiedade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...