3 de fev. de 2016

Star Wars Battlefront - Analise

E voltando de uma semana intensa de resfriado, eis que estou de volta, trazendo: 
Star Wars Battlefront!



Star Wars Battlefront é um jogo de ação de tiro na primeira e na terceira pessoa, produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e baseado na franquia Star Wars. Foi publicado pela Electronic Arts com a permissão da LucasArts, foi lançado em 17 de novembro de 2015, para as seguintes plataformas:

  • PC
  • Xbox One
  • Playstation 4

Em Star Wars Battlefront as batalhas são feitas em locais do universo fictício Star Wars incluindo Endor, Hoth, Tatooine e Sullust, impossibilitando os jogadores de fazerem exploração espacial. Os jogadores podem escolher controlar um soldado da Rebel Alliance ou um Stormtrooper, ou personagens dos filmes como Darth Vader, Luke Skywalker e Boba Fett.
Star Wars Battlefront teve uma recepção variada por parte dos críticos da especialidade. Os pontos de elogio focaram-se sobretudo nos visuais e no "ambiente Star Wars" que o jogo proporciona. No entanto, foi muito criticado por ter pouco conteúdo e variedade e pela ausência de qualquer modo história/campanha.
Gráficos:
A questão dos gráficos não preciso falar muito, são simplesmente impressionantes, foi o jogo com melhor gráfico lançado em 2015 (na minha opinião) contando com modelos 3D das paisagens perfeitamente perfeitas!
Veja a gameplay feita na E3:

Foi isso galera, vlw, em breve trago mais analises!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...