22 de fev. de 2016

CoD Black Ops 3 quebra records e Street Fighter V aparece em segundo no Top 10 UK



A espera por Street Fighter V finalmente acabou, o jogo foi lançado semana passada exclusivamente para PS4. Mas mesmo com tanto Hype pra cima do jogo, ele não ficou em 1º lugar, pois não foi o suficiente para bater o recorde de vendas no Top de vendas do Reino Unido. Call of Duty: Black Ops 3 foi o jogo que tomou o primeiríssimo lugar, mantendo a sua posição pela a 11ª semana seguida, quebrando recordes na franquia da Activision.

Segundo o Eurogamer, Street Fighter V vendeu menos que Street Fighter IV em sua primeira semana der lançamento, e seu motivo pra vender tão pouco foi de apenas ter lançado para as duas plataformas: PC e PS4, enquanto o seu atecesser foi lançado para PS3, PC e Xbox 360.

Devemos observar também que o Street Fighter está em 2º lugar, oque não é ruim de forma alguma, e sem falar que estava sendo competido por um jogo que também foi lançado para os consoles da geração passada, que é o Block Ops 3.

Veja a lista completa dos mais vendidos, que traz vários jogos conhecidos da galera e algumas novidades, como o novo jogo da série Pokémon.
Top 10 – 13 a 20 de Fevereiro
  1. Call of Duty: Black Ops 3
  2. Street Fighter V
  3. FIFA 16
  4. LEGO Marvel’s Avengers
  5. Grand Theft Auto V
  6. Star Wars: Battlefront
  7. Fallout 4
  8. Rainbow Six Siege
  9. Pokémon Super Mystery Dungeon
  10. Minecraft: Story Mode
Já é a 11ª vez que Black Ops 3 se posiciona em 1º lugar, será que a serie anual estará na mesma posição daqui um mês? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...