16 de fev. de 2016

Confira o vídeo do novo jogo de Tartarugas Ninja, estrelando Leonardo.

As tartarugas Ninjas estão de volta a todo o vapor para os consoles da nova geração. Há algumas semanas atrás, a Platinum Games anunciou o novo jogo das tartarugas, e muitos ficaram extremamente felizes dessa empresa estar no comando de um game desse estilo. O primeiro trailer lançado gerou uma boa vibe das pessoas, por mostrar cenas interessantes e um gameplay promissor.
leonardo-tmnt

Agora a empresa publicou o trailer estrelando o lider das tartarugas, o Leonardo, mostrando a como será a sua gameplay durante a carreira do jogo. Léo tem habilidades incríveis, uma rapidez assustadora e é um mestre na arte da espada, cortando e perfurando seus inimigos com combos incríveis. Outro detalhe interessante é a habilidade especial de congelar, ou controlar a velocidade do tempo, para que possa acertar mais adversários sem que eles saibam o que o acertou. 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan chegará em 2016 e também terá o multiplayer Coop até 4 jogadores. 


Platinum tem vasta experiência em desenvolver o combate de um game, e pelo que conhecemos dasTartarugas Ninja, casa perfeitamente. Prevejo um jogo muito divertido, dinâmico e cheio de combos devastadores com uma mecânica totalmente singular.

Confira o trailer abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...