17 de fev. de 2016

Ubisoft divulga imperdivel trailer promocional de The Division!

Como muitos sabem, The Division é um jogo que promete muito pra esse ano, e cada noticia que é lançado me deixa com mais expectativa pra ser um forte concorrente a jogo do ano. Depois desse trailer promocional eu vi que o jogo vai ser impressionante!

the-division-pc

A ubisoft está apostando suas fichas nesse jogo, pois ela está fazendo um ótimo trabalho de divugação do jogo, por isso que ele é um dos games mais promissores de 2016.TrailersSpots de TV e todo tipo de marketing tomando conta da divulgação do jogo.

O trailer não mostra nenhuma gameplay e não se preocupa em mostrar com será a mecânica do jogo, mas sim um pequeno pedaço importante na historia, mostrando o antes e depois da crise viral que se espalhou em Nova Iorque.

The Division, apesar das críticas de downgrade com propriedade, é um game que promove uma jogatina em grupo muito dinâmica e diferenciada. Missões diversas podem ser feitas para que você possa evoluir seu personagens e equipamentos. Confira a nossa "conversa gamer" falando do que esperar de The Division para ter uma ideia melhor de como é o jogo e assista ao vídeo promocional logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...