24 de out. de 2011

Personagens de Final Fantasy XIII


Lightning
final_fantasy_xiii_lightning
Personagem principal do jogo, usa uma espada que dá pra ser “encolhida”. Segundo o NowGamer ela é ex-militar e uma personagem “fria”. O site oficial americano (clique aqui para a versão japonesa) cita-a como uma pessoa reservada e que fala muito pouco sobre si mesma. Nada se sabe ainda sobre o seu passado e seu verdadeiro nome, mas segundo a Wikipédia ela “procurou o fal’Cie de Pulse, a escolhendo para se tornar uma l’Cie contra sua vontade, para destruir a raça humana”. Tem uma irmã chamada Serah e abandonou seu nome real alguns anos atrás, se tornando a Lightning.
Ela pode manipular a gravidade e controlará a summon Odin, podendo chamar ele pra ajudar nas lutas ou ela poderá montar em seu cavalo e executar algumas ações.
Snow Villiers
final_fantasy_xiii_snow
Usa apenas as mãos e é o oposto de Lightning: um cara bastante jovial. Pelo que eu percebi ao assistir os vídeos do demo ele gosta de fazer atos de heroísmo. Segundo a Wikipédia, no começo ele é líder de uma facção chamada Nora antes de se tornar um I’Cie. Depois que vira um I’Cie ele consegue a habilidade de convocar a summom Shiva, onde ela poderá se transformar numa moto.
Snow é noivo de Serah, irmã da Lightning.
Oerba Dia Vanille
final_fantasy_xiii_vanille
Inicialmente ela estava presa pelo exército de Cocoon e é libertada durante uma ação contra um trem de prisioneiros (no começo do demo jogável). Sua arma é uma vara de pescar com vários fios e pode invocar a summon Carbuncle, por ser também uma I’Cie. Aparentemente ela é nativa de Pulse.
Sazh Katzroy
final_fantasy_xiii_sazh
Um homem de meia-idade e que tem um filho no jogo. Usará duas pistolas e em seu cabelo serve como “casa” de um bebê-chocobo. Segundo a Wikipédia ele tem “bom senso, discernimento moral, tem uma personalidade gentil e tem facilidade de derramar lágrimas”. Aparenta ser um cara sensível e gente boa, e tem um filho chamado Dajh.
Por ser um I’Cie ele poderá controlar o Ifrit, que poderá se transformar num carro.
Dajh Katzroy
final_fantasy_xiii_dajh
Filho de Sazh, eles se encontram brevemente. Aparentemente ele é transformado em um cristal e acaba virando um monumento em Cocoon.
Hope Estheim
final_fantasy_xiii_hope
Segundo o Adriansang ele tinha uma vida extremamente normal, mas acabou se envolvendo com a sua mãe na guerra entre a resistência e os soldados de Cocoon. É filho de uma moça que acaba morrendo e como o Snow incentivou ela a lutar e não conseguiu salvá-la posteriormente (fatos que ocorreram no demo jogável), Hope terá uma rixa com ele por causa disso. Seu pai ainda está vivo, e pelo que eu percebi assistindo o trailer da Tokyo Game Show ele poderá se juntar ao grupo de Lightning pra proteger o pai e por ter se tornado um I’Cie.
Também tem pavio curto, tem 14 anos e suas armas são bumerangues.
Serah Farron
final_fantasy_xiii_serah
Irmã de Lightning e noiva do Snow. Segundo o Final Fantasy XIII.net , Serah é descrita como “uma menina teimosa que tenta resolver sozinha os seus problemas, sem envolver os outros. Ela usa um colar que foi dada por Snow e se preocupa muito com a sua irmã mais velha, Lightning (que não aprova o noivado dos dois). Ela também é uma I’Cie e tem uma tatuagem no braço esquerdo com duas esferas”.
Jihl Nabaat
final_fantasy_xiii_jihl
É tenente-coronel e líder dos soldados PSICOM (inimigos do grupo de Lightning) e é muito bela. Apesar de sua aparência, ela não tem remorso e é brutal com as pessoas. Pelo que eu vi nos trailers e scans a Jihl (nome provisório) baterá em Sazh, que irá preso junto com Vanille.
Yaag Rosch
final_fantasy_xiii_yaag
É tenente-coronel e difere de Jihl por ter forte senso de justiça. Quer trazer a paz pros habitantes de Cocoon, mas terá o grupo de Lightning em seu caminho.
Lebreau
final_fantasy_xiii_lebreau
No demo, usa uma metralhadora, e não se sabe nada sobre ela ainda. Segundo a Wikipédia ela tem senso de invencibilidade.
Maqui
final_fantasy_xiii_maqui
Também se sabe pouco sobre ele, mas pelo que eu percebi no demo ele é meio preguiçoso e desastrado. Ainda não apareceu em batalhas.
Gadot
final_fantasy_xiii_gadot
Também usa armas de fogo e tem um a posição bastante bizarra nas lutas. Também não se sabe que tipos de habilidades ele possui nem se ele realmente usará armas de fogo.3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...