30 de out. de 2011

O criador de God of War não está interessado na série

David Jaffe, criador de God of War não está interessado em voltar à série a não ser que ele possa reinventar o modelo original que ele criou na PlayStation 2. 

Jaffe, que neste momento está a trabalhar em Twisted Metal para o PlayStation 3, explicou num post do seu blogue que ele agora quer fazer jogos que coloquem a jogabilidade à frente da história, uma postura que entra em conflito com a ação cinemática que tornou God of War tão famoso.

"Muitas pessoas perguntam-me se eu alguma vez faria outro God of War (assumindo que me davam essa oportunidade) e eu digo sempre a mesma coisa: se a fórmula fosse um God of War que mistura algo de Zelda (um pouco ao estilo de Darksiders), então sim," escreveu ele.

"Mas se fosse um God of War que usasse a formula atual, eu não faria. Para mim, e esta é apenas a minha opinião pessoal, dirigir God of War fez-me perceber que como game designer eu quero que os nossos jogos sirvam os deuses da jogabilidade em primeiro lugar." 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...