30 de out. de 2011

LEGO Star Wars III:The Clone Wars

Lego star wars volta só que dessa vez foi inspirado no desenho animado da CN(Cartoon Network)Star Wars The Clone Wars que acontece logo após do 2º filme do star wars.

A movimentação mudo bastante de um jogo pra outro,agora os ataques estão melhores e mais redondos os anteriores eram mais quadrados,os graficos de lego cada vez ficam  melhores.

Neste jogo,tem uma coisa a mais do que os star wars anteriores,nesse tem dominio de território,onde você cria sua base pra ajudar a destruir base inimiga,você pode colocar  pra vir veículos,mais clones e até mesmo um canhão.

Como de custume LEGO é sempre divertido,afinal a idéia da linhas de jogos da lego é especialmente essa,porém meio curto onde você consegue zera-lo em um dia e falo por experiencia própria,porém depois você gasta mais tempo tentando pegar minikits,moedas,red bricks e Gold Bricks

No jogo tem 170 personagens sendo alguns deles classicos como darth vader,darth maul,luke skywalker,darth sidius,entre outros e até mesmo Starkiller do star wars the force unleashed,como de custume cada um com suas características,explosivos,A força(poder jedi),Tiros rapidos para pedras douradas,Chamar Clones/Droids(pra fases de dominio).

O jogo LEGO não é apenas um jogo para crianças é pra todas idades todos se divertem com os puzzles e desafios de "monta-monta"

Como todos os LEGO esse não iria ser diferente,tem a repetição,muitas vezes tem que ficar fazendo a mesma coisa sempre isso se torna muito enjoativo especialmente no capítulo "Cont Dooku" que só tem fase de dominio e é muito enjoativo.

Em fase de espaçonave tem também agora a opção de sair dela porém apenas em um sinal de "+" vermelho,porém você só pode ir até certo lugar  e se passar começam a atirar em você,então você morre.


Fotos
Video
video dos personagens
video da gameplay



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...