24 de out. de 2011

Final Fantasy XIII-2


Novas (e velhas) informações sairam sobre a história, o gameplay, e personagens de Final Fantasy XIII-2. Confira as novidades:

Final Fantasy XIII-2 está sendo criado para superar a qualidade de seu antecessor, em todos os sentidos. Nesse Final Fantasy o jogador tem a opção de escolher uma série de possibilidades e caminhos, onde suas escolhas afetam não só o ambiente imediato, como também a configuração do tempo e do espaço.
A história de Final Fantasy XIII-2 pode ser entendida sem o conhecimento do jogo anterior, porém quem jogou o original, irá encontrar muitas referências à historia de Final Fantasy XIII.

"Não é mais sobre enfrentar o destino. Agora, o jogador deve criar um novo futuro e mudar o mundo."

Ambientes maiores e mais interativos
Em Final Fantasy XIII-2, haverão lugares com múltiplos caminhos a explorar, e muitos segredos a descobrir, o que oferecerá aos jogadores a chance de moldar sua própria aventura; dando mais variedade, escolha e controle sobre a experiência.

Viagem no tempo  -  A nova dimensão da exploração
O novo sistema chamado Historia Crux dará aos jogadores uma experiência de escolha e liberdade  diferente de qualquer outro jogo da série Final Fantasy. 
A situação, o cenário, a fauna, a flora, as condições meteorológicas e todas as mudanças dependem de quando o jogador visita aquele local. 
Algumas informações e itens só podem ser obtidos em determinadas combinações de tempo e espaço. Então, desembaraçar os fios do tempo é essencial para testemunhar a história completa.

Sistema de batalha
O Battle System será parecido com o de Final Fantasy XIII, mas novos elementos foram adicionados. Tal como as dinâmicas sequências de ação cinematográficas, onde se deve apertar os botões na hora certa no meio de uma cena, e um inovador relógio de batalha que vai premiar ou castigar o jogador, dependendo da forma como você entra na batalha. É basicamente uma melhoria do Preemptive Strike, onde você consegue encher rapidamente a barra Stagger, ao pegar os inimigos de costas.


Captura de monstros 
Uma grande variedade de monstros podem ser recrutados em Final Fantasy XIII-2. São mais de 150 monstros que podem ser capturados, e cada um deles possui uma única e devastadora habilidade especial. 

História
 Ela passou anos lutando contra seu destino. Com coragem em seu coração, ela enfrentou os falsos deuses que governava as pessoas por séculos. Sua determinação inabalável mudou o mundo. Os deuses foram derrotados, e seus planos para massacrar a raça humana foram destruídos. Cocoon caiu, e um pilar único foi formado, ligando o mundo devastado ao submundo, Pulse. Era o início de uma nova era. No entanto, ela estava longe de ser encontrada. Todo mundo estava convencido de que ela tinha ido embora, exceto sua irmã, Serah Farron.
 Três anos mais tarde...
Um meteorito cai do céu. Distorções espaciais são criadas, e  monstros sedentos de sangue aparecem, ameaçando a existência pacífica dos habitantes da cidade.
No meio deste caos, Serah é resgatada por um jovem chamado Noel, um caçador do futuro. Ele aparece na frente dela falando: "Venha comigo para além das fronteiras do tempo. Sua irmã está esperando".
Serah pega sua arma, e dá seu primeiro passo rumo a um futuro novo e desconhecido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...