4 de set. de 2011

Minecraft já está disponível no Xperia Play


Minecraft Pocket Edition
Minecraft, jogo simples que conseguiu adquirir fãs e adoradores em todo o mundo e de todas as idades, aos poucos o título vai recebendo suporte a outras plataformas, aumentando ainda mais o sucesso. Hoje a Sony divulgou um comunicado onde informa que Minecraft Pocket Edition já está disponível para o Xperia Play, versão mobila do PSP.
A versão é exclusiva para o Xperia Play e já pode ser comprada na loja virtual por US$6,99. A versão disponível no smartphone ainda é bastante limitada, Alpha 0.1 possui 36 diferentes tipos de blocos que podem ser combinados, há opção de jogar sozinho ou com algum amigo que tenha o título por wireless. Outras características e mais opções dentro do jogo serão adicionadas conforme foram lançadas atualizações.
A ideia do título é ter o mesmo suporte que Minecraft possui no PC, ao longo do tempo o título será atualizado, melhorado e expandido. Diversão para várias horas, ou mesmo aqueles minutos que você passa no trem/ônibus, ou em filas de espera. Para os mais fanáticos, a Mojang está leiloando no eBay uma versão personalizada do Xperia Play com o tema Minecraft, confira mais detalhes aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...