4 de set. de 2011

battlefield 3 para PC na versão retail necessitará do Origin


Origin
É comum quando vemos alguns lançamentos no Steam através do Steamworks, independente de onde você comprar o título será necessário fazer o download da ferramenta e o registro em uma conta sua. Origin é a mais nova ferramenta de distribuição digital da Electronic Arts, e desde que ela foi oficialmente anunciada, Steam entrou em uma briga com a companhia, fazendo vários títulos serem removidos de seu catálogo.
EA quer distribuir seus DLC pelo Origin e Steam não quer permitir isso, pois é quebra de contrato. Resultado? Battlefield 3 não será lançado no Steam, como foi divulgado recentemente. E hoje surgiram mais informações sobre o assunto, em uma postagem oficial no Battlefield Blog, o estúdio DICE revelou que Battlefield 3 de PC vendido em lojas será totalmente integrado ao Origin, exigindo que a ferramenta seja instalada para que você possa jogar.
Muitos consumidores ficaram chateados com a decisão e alguns até desistiram de comprar o jogo, ainda não há detalhes sobre se essa característica das cópias físicas da versão de PC de BF3 será inclusa também na versão digital. Mas devido as recentes decisões da EA e aos acontecimentos, é esperado que em breve a companhia anuncie isso oficialmente. Agora a questão é, você está disposto a utilizar Origin+Battlelog? Complicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...