4 de set. de 2011

Diablo III recebe nova página na web dedicada a sua comunidade


Diablo III
Diablo III ainda vai levar algum tempo para ser lançado (sequer há uma data definida de lançamento, informação que deve ser anunciada nos próximos meses, o título é previsto para o próximo ano), recentemente a Blizzard anunciou previsão oficial para o beta do título, essa semana o estúdio trouxe uma nova página que irá garantir o suporte aos participantes do beta e jogadores em geral.
Você deve estar se perguntando o que tem demais nisso, a partir de agora a página será utilizada para divulgar qualquer nova informação sobre o título. Em um comunicado oficial aBlizzard apresentou o novo site:
“Bem vindo ao santuário com todos os recentes desenvolvimentos de New Tristram e outros, trazendo o fórum da comunidade e atualizações no blog. Você pode postar comentários e compartilhar as novidades de Diablo III via Twitter, Facebook, e outra populares redes sociais, tenha certeza de frequentar o novo news feed de Diablo III regularmente. Iremos usá-lo para compartilhar as mais novas informações de Diablo III e destacar atividades recentes da comunidade, incluindo seus mais recentes vídeos, artes, comics, fansites e mais.”
Confira a nova página nesse link (em i

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...