4 de set. de 2011

Atualização de Firmware e manutenção da rede PlayStation Network


PSN
Hoje os usuários de PlayStation 3 podem ter alguns problemas ao tentar utilizar algumas opções de serviço da PlayStation Network, nessa quarta a Sony anunciou que estaria realizando manutenção dos servidores da PlayStation Network, e com isso algumas alterações de conta como modificar ou gerenciar sua ID não estarão acessíveis.
Algumas pessoas podem apresentar problemas ao tentar conectar-se a PlayStation Network, ou mesmo ao acessar a PlayStation Store, se você estiver com esse problema, saiba que os servidores estão em manutenção. Começou hoje as 12h e terá duração até as 23h, nesse período pode haver alguns problemas de conexão com a PSN, mas a jogatina online não será afetada.
Nessa quarta também foi ao ar uma atualização de firmware, passando o console para v.3.70, com o lançamento do Blog PlayStation Brasil, agora ficou mais fácil saber o conteúdo dessas atualizações. Em uma postagem oficial no blog estão listadas as mudanças que o firmware trouxe:
Por causa do aumento na oferta de aplicativos de vídeo para PS3 nos EUA, estamos adicionando uma nova categoria no XMB chamada Serviços de TV/Vídeo. Esta categoria vai incluir aplicativos de vídeo quando eles estiverem disponíveis no Brasil.
Você poderá encontrar e baixar todos os aplicativos de vídeo disponíveis no PS3 diretamente por esta nova categoria do menu XMB.
Uma pasta chamada “Meus Canais” dentro desta categoria vai permitir que você acesse facilmente os seus aplicativos baixados.
Quaisquer vídeos baixados da PlayStation Store continuarão a ser colocados na atual categoria Vídeo do XMB.
Duas atualizações para quem aprecia filmes em Blu-ray 3D no PS3:
O suporte 3D agora estará disponível quando você estiver acessando recursos especiais baseados em Java no Blu-ray.
Fontes de áudio DTS-HD MA, DTS-HD HR (ou áudio lossless) serão suportadas em filmes em Blu-ray 3D.
Fotos digitais em 3D no formato MPO agora podem ser visualizadas em 3D no XMB e no aplicativo Galeria de Fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...