8 de jul. de 2011

Battlefield 3 não terá ferramentas de Mod; Frostbite 2.0 é muito complexa, diz DICE !!

Um dos recursos mais populares nos atuais jogos de ação em primeira pessoa é a possibilidade de criar estágios, armas, entre outro tipo de conteúdo utilizando ferramentas de desenvolvimento disponibilizadas pelos próprios estúdios. Mas, segundo Patrick Söderlund, diretor presidente da DICE, o motor gráfico Frostbite 2, usado em Battlefield 3, é complexo demais, impedindo que os usuários possam fazer alterações em sua estrutura.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsSaVaH3w_GniVtd8PlE_TRO7x-BKJ2EG6fIcV-T-uhWiLYOYDM_Xh3c1ATkawiPZ9efkJkT9YSRCD7Y7Ah53wq8dBVqGjQGEREKS0t2Sq3XE44elPaiTM6TwiIPxD29JCwQwdA68Ntxo/s1600/battlefield3-logo1.jpg

''Por enquanto, não disponibilizaremos qualquer ferramenta de modificação. Se você der uma boa olhada na Frostbite, vai ver que ela é muito complexa, o que torna difícil para as pessoas criarem modificações. Isso ocorre por conta da maneira no qual os estágios são criados, o sistema de destruição, e outros detalhes... é algo bem complicado. Então achamos que seria um desafio muito grande para as pessoas criarem modificações'', explicou Söderlund.

Na falta de um editor, a empresa promete oferecer conteúdo contínuo, como pacotes de conteúdo por download, novos mapas, armamentos, e outras novidades que prometem deixar seus usuários entretidos por um longo tempo. Battlefield 3 estará disponível no dia 25 de outubro para PC, PS# e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...