A Sony Brasil comunicou hoje a imprensa através de sua assessoria que fará na próxima sexta-feira (22) um evento em São Paulo cujo título já resume tudo o que será dito: PSN Agora no Brasil. Provavelmente a data de lançamento da PlayStation Network Brasil será revelada no evento bem como o lançamento do PlayStation Blog atual.
Recentemente o Game Generation entrevistou o Diretor da PlayStation Division, Anderson Gracias, que revelou que a Sony surpreenderá o jogador brasileiro com o lançamento da rede do PlayStation. Na ocasião Gracias garantiu que a rede será lançada antes do dia das crianças em outubro deste ano, mas não descartou um lançamento antecipado.
Além disso, a PlayStation Store Brasil entrou no ar por cerca de 24 horas em uma possível falha ou período de testes e revelou preços amigáveis de jogos e dlcs. Podemos lembrar que o site do playstation brasil está no a 20 dias no maximo e para completar a Sony Brasil abaixou na última semana o preço do PlayStation 3 para R$1.399, antes R$1.999.
Parece que a Sony está realmente vindo com tudo para o nosso país e o grande resultado final deverá ser revelado na próxima semana.
A Sony Brasil informa que tudo que envolve PlayStation, conduzido ou iniciado pela SCEA, e tem relação com necessidades atuais ou futuras do Brasil, é compartilhado com a divisão PlayStation Sony Brasil. Em relação ao novo blog, a empresa está recebendo as sugestões e reafirma seu compromisso em buscar novidades para atender melhor aos seus consumidores no País.
É aquele negócio que o próprio Felipe falou: ele acha bastante improvável que a Sony faça alguma coisa que foi pedido pelos usuários. Mas são mais de 3 mil votos e todo mundo deve ter perguntado pra Sony sobre a situação da PSN brasileira: será que é tão difícil mesmo? Só falta isso e a venda oficial de consoles Playstation 3 no país pra Sony começar de verdade. Pelo que a gente percebe, eles estão trabalhando e trazendo os jogos quase simultaneamente no Brasil (só ver o God of War 3 que saiu 4 dias depois do lançamento mundial). Mas ainda falta isso: fazer uma Store nacional com preços acessíveis pode ser uma boa para os jogadores.
0 comentários:
Postar um comentário