15 de abr. de 2016

Uma breve analise sobre o novo trailer de Gears of War 4.

Gears of War é um dos Carros Chefes da Microsoft, um dos exclusivos mais conhecidos ao lado de Halo, que também é um dos mais conhecidos, se não o mais conhecido. Gears of War entrou com tudo na geração passada em um trilogia quer marcou a vida do Xbox 360, temos também o Spin-Off "Judgment" mas não é uma historia original ao anteriores.  



Gears of War prometeu ter um fim no seu terceiro jogo "Gears of War 3" mas parece que não vai ser bem assim, pois uma continuação Epica está por vir, com outro protagonista que será o filho de Marcus Fenix, antigo protagonista da saga. 


O trailer de exatamente 1:00 minuto já mostra algum coisa de como será a historia do jogo, então isso não é bem uma analise, e sim um breve teoria de com o será a historia do jogo e da vida de  JD Fenix, O novo protagonista da saga. 


TRAILER:




Podemos ver que o Trailer mostra o passado e presente, onde no passado mostra Marcus em seu lar, junto com sua mulher e filho, então irei dividir a analise entre esses dois tempos, passado e presente e depois um breve resumo sobre tudo.


PASSADO:

Podemos ver nos 0:09 segundos, o local de moradia da familia Fenix, um tipo de "fazenda" ou qualquer outro perímetro rural, com uma grama verde, arvores e uma linda paisagem logo atrás das pequenas casa se encontra pelo o cenário.

Aos 0:16 segundos, podemos ver Marcus carregando uma pequena arvore que está preste a ser plantada, e seu filho empolgado corre até seu pai. Seria essa arvore um tipo de "presente" ou apenas uma forma de demonstrar o amor pela a família ou pelo o filho? Suponho que sim, pois podemos ver JD ajudando o seu pai com um sorriso no rosto a plantar a arvore.  Marcus escrevendo algo na arvore com uma faca, oque seria? vamos descobrir!

Podemos ver também que o Marcus está casado, pois sua mulher aparece aos 0:21 segundos.
PRESENTE:


Aos 4:00 segundos, vemos um cenário semelhante à uma "Floresta" onde está cheio de arvores, está de noite o vento bate forte nas folhas das arvores. Como vimos os "detalhes de God of War 4" o jogo terá Quatro categorias de clima no jogo: Começa como brisa pesada (árvores, folhas, poeira levantando) e cresce em violentas tempestades de areia, o clima que vemos nesse trailer é exatamente isso. 

Dos 0:18 aos 0:20, vemos os novos inimigos que irão apercer no jogo, pois a ameaça do Locust foi acabada nos jogos anteriores após muita guerra e uma bomba nuclear, agora a nova ameaça mundial se chamará "Juvies" e podemos ver a sua feição entre esses segundos, ou pelo menos um tipo desses monstros. 

Basta pausar nos 0:33, podemos ver que os Juvies são muito diferentes dos Locust. 

Aos 0:39, podemos ver JD entrando em um local familiar, onde tem uma arvore no meio do cenário. Sacaram que Arvore é essa?  é a mesma arvore que Marcus Fenix plantou quando JD ainda era criança. A arvore cai devido ao forte vento que bate nela, então JD faz uma cobertura, respira fundo e é pego "de surpresa" pelo o Juvie que o ataca, assim JD sai de sua cobertura e atira, com o brilho dos disparos podemos ver oque Marcus escreveu na arvore: "JDF" as iniciais do seu filho "JD Fenix" por isso eu acho que essa arvore foi um tipo de presente para o seu filho. 

E logo no final do Trailer, aos 0:52 aparece uma mensagem dizendo "The Nightmare Reborn" traduzindo para o protugues " O pesadelo renasceu". Essa mensagem mostra que será uma nova jornada e uma nova guerra entre outra ameaça. Os Juvies.

RESUMO:
Como eu disse, esse trailer mostra o passado e presente do atual protagonista da serie, e está na cara que ele é filho de Marcus Fenix. A minha teoria é que JD tomou o lugar de Marcus na guerra, pois esse jogo se passa 25 anos após o Gears of War 3. De duas uma, ou Marcus está morto ou vivo, se realmente estiver ou ele morreu de velhice ou foi assassinado por alguém ou por alguma coisa e JD tomou o seu lugar na guerra, se estiver vivo ele está aposentado ou foi sequestrado por alguém ou alguma coisa e JD está tentando salva-lo (mas cá entre nós, quem iria conseguir Sequestrar Marcus Fenix? Mano, ele é Marcus Fenix!)

Não foram divulgados nenhum detalhe sobre a historia do jogo, mas podemos que que o jogo marcará uma nova era na franquia.






  

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...