18 de abr. de 2016

Ubisoft quer punir os jogadores que utilizam de bugs e glitchs para vencer em The Division!




Essa semana foi lançada um missão ao jogo "The Division" que é a missão mais difícil de todo o jogo, tanto que ela não pode ser jogada sem uma equipe inteira e com equipamentos fracos.

Sendo a missão mais dificil, os jogadores passam dificuldades para derrotar os inimigos, então muito estão usando Glitchs para travar o inimigo e derrota-lo sem muito esforço.  A Ubisfot não gostou dessa descoberta, algum membro da equipe postou em seu Twitter que está sendo desenvolvido um Patch para corrigir esse problema e ainda menciona que aqueles que usaram Glitch poderão ser banidos do jogo, mas não será uma banimento permanente e sim temporário, que durará alguns dias.  E aos jogadores de PC será diferente, se eles forem pegos serão banidos por três dias, mas quando voltar depois de três dias e usarem novamente, eles serão banidos permanentemente.

É super comum ver os jogadores irritados com a publicação da Ubisoft referente aos erros dos proprios jogadores. Mas temos que entender que se o jogo dá uma missão dificil você tem que passar sem usar Glitchs ou Bugs, até porque isso é errado. Então fica esse aviso para quem estava pensando em usar esses Glitchs e também aos jogadores de PC, porque se vocês forem pegos duas vezes... ja viu né?


Veja abaixo um vídeo demonstrando como ativar o Glitch, mas vou avisar novamente, não é bom usar oque você vai ver nesse video, pois ele serve apenas de demonstração:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...