14 de abr. de 2016

Quantum Break - Primeiras Impressões






Comecei a jogar o recém-lançado Quantum Break. Eu não estava esperando muito sobre esse jogo, mas quando eu joguei, as minha impressões foram mais positivas do que achei que seria. O jogo é muito bom, mas o melhor ponto dele é a historia.



Quantum Break é aquele tipo de jogo de puro tiroteio, podemos compara-lo como um "Max Payne" mas sem o Bullet Time e com poderes, tanto que os dois jogos foram produzido pela a mesma produtora, a Remedy Entertainment, que também é a produtora de Alan Wake.

Quantum Break estava prometendo muito antes de ser lançado,  e na minha opinião está cumprindo. O jogo é muito bom e viciante, e oque mais prende é a sua envolvente historia, que realmente prende o jogador e o deixa vidrado no jogo.

BOAS IMPRESSÕES:

Oque tem de tão bom na historia?
Eu ainda estou no inicio do jogo, joguei somente até o segundo ato, e a historia é do tipo que te deixa vidrado no jogo desde o inicio, até mesmo reviravoltas você encontra no inicio do jogo. Os personagens são muito bem encaixados em cada Cutscenes.



Mas isso é o de menos, o maior ponto forte da historia de Quantum Break é porque é uma historia difícil de ser entendida, e pra você entender melhor, você tem que achar todos os itens colecionáveis pelo os cenários como documentos, gravações, cartas, e-mails, assim se aprofundando mais na historia do jogo e dos personagens. O rumo e o final da historia pode ser mudada pela as decisões do jogador, não mudando apenas o final, mas também o rumo da historia, como se isso já não for impressionante o bastante, também muda o rumo da serie.

"Serie? que serie?"
O game Quantum Break vem acompanhado a serie que foi inspirada no mesmo, pra você entender melhor a historia, você tem que assistir a serie, que vem de graça pra Download junto com o game.









Sistemas de poderes que funciona bem:


O jogo possui um sistema de poderes inovador e criativo: Controlar o tempo. O protagonista Jack Joyce tem a possibilidade de parar o tempo em um determinada area apenas estendendo a sua mão, criar um lapso, voltar no tempo, criar um escudo defensor de bala, e se mover rapidamente de um lado pro outro com uma velocidade incrível, e todos esses poderes é usado pelo o jogador em todas as ocasiões, não é aquele tipo de poder inutil, muito pelo o contrario, eles são muito uteis para lutar contra inimigos e até para resolver Puzzles.

Boa dublagem, belos diálogos e ótimas interpretações:
O jogo possui um dublagem profissional que possui muita qualidade, as vozes combinam com os personagens e as expressões das vozes são perfeitas, eles realmente mostram emoções nas dublagens, isso me fez não mudar o áudio do Português para o Inglês, jogar com a dublagem é muito satisfatório e da pra perceber que os dubladores se esforçaram pra dublar, e cada esforço valeu a pena.

O jogo é simplesmente lindo:
Não falo apenas de gráficos mas também das paisagens, e a beleza dos poderes que o jogo possui.

MÁS IMPRESSÕES: 

Personagens sem expressões durante a gameplay:
Não falo das cutscenes, as atuações do personagens na Cutscenes estão maravilhosas, mas falo sobre a expressões faciais dos personagem fora das cutscenes, dentro da gameplay. Eles não tem outra expressão facial alem de uma cara de bunda pensando no nada, eles podem está correndo o maior perigo de todos e mesmo assim não demonstram expressão além de uma cara de bunda olhando pro nada. Eles colocam as mãos sobre a cabeça pra demonstrar que está preocupado com alguma coisa.

Na maioria das vezes, essa é a expressão usada pelo o personagem durante o jogo.
A unica mudança nessa expressão é ele mudar os olhos de direção, olhando para o outro lado. 
Mas isso não é algo que estrague o jogo, na verdade nem incomoda, mas é porque eu sou um cara muito detalhista e presto atenção em tudo em um jogo.

Legendas dessincronizada:
A dublagem do jogo é muito boa, mas pra quem gosta de jogar com a dublagem original com legenda, vai se embolar todo porque a legenda não está sincronizada com as falas, e demoram um pouco pra aparecer na hora certa. Isso também ocorre na serie, nem sempre a legenda parece de forma sincronizada nos episódios

Muitos tiroteios, acaba sendo cansativo: 


O jogo como eu disse pode ser comparado com um "Max Payne 3" ou qualquer outro jogo do gênero que possui mais nada alem de troca de tiros entre os inimigos, Quantum Break é assim,  mas com poderes, oque deixa as cenas de ação mais divertidas e legais de se jogar, porém se torna cansativo e repetitivo.

 O Jogo não foi tudo que esperávamos: 
Isso acontece muito, o jogo que é mostrado na E3 com aqueles graficos incrivelmente lindos de deixar qualquer um de queixo caído, é lançado e não tudo aquilo que foi prometido. Isso já aconteceu com Watch Dogs, The Division e muitos outros, Quantum Break entra nessa lista, abaixo vocês vão ver uma imagem que mostra como o jogo foi apresentado na E3 e como ele ficou depois que foi lançado.




CONCLUSÃO:
Quantum Break é um otimo jogo, estou tendo boas impressões, a historia está me cativando cada vez mais! É um jogo digno de atenção.

Em breve uma analise completa do game, aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...