25 de set. de 2015

Uncharted 4: A Thief's End é adiado!


Pois é galera, infelizmente o jogo foi adiado, e vocês nem imaginam qual foi o motivo, bugs? Defeitos? Tamanho do jogo? Erro na jogabilidade, nos graficos, etc? Não! Foi apenas por causa do final do jogo!


Tudo que a Naughty Dog quer é conseguir um "final memorável" e esse foi um dos motivos pelo o adiantamento do jogo.

O esperado Uncharted 4, estava programado para ser lançado no final desse ano, mas por esse motivo, foi adiado para 18 de Março de 2016. 


“Foi uma decisão muito difícil. The Last of Us foi o primeiro jogo que adiamos e nos sentimos muito mal e culpados por fazer isso, mas lançar um jogo que não estivesse à altura da nossa visão era pior.
Muitas coisas vão acontecendo durante do desenvolvimento de um jogo. Há sequências que dizemos ‘esta é bastante ambiciosa, esta tem que ser retirada…”

E ainda tem mais:

“Quando descrevo o final é um pouco… bem suponho que isso seria um spoiler… Não vou dizer! Mas é algo que precisa de muito trabalho para aquilo que queremos fazer, e mais uma vez iríamos reduzir a nossa visão para atingir o prazo previsto originalmente.
Estivemos a pesar a escolha com os fãs e as suas expectativas. Seria decepcionante adiá-lo, mas este é o último capítulo para Nathan Drake, por isso vamos dar tanto tempo quanto nos seja possível para dar tudo pela série”.

Como disse o Druckmann, esse será o game final para a saga, infelizmente. Então eles não querer construir um "final qualquer" para uma saga tão consagrada pelo o publico, e sim construir um final impactante e empolgante, que fique na memoria da cada fã. 
Mas de qualquer forma, Uncharted 4 é um dos mais esperados de 2016 e o maior exclusivo até o momento para o Playstation 4.

Tomara que valha a pena a espera, né? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...